023

660 48 97
                                    

"Olhe pra mim, essa roupa curta te agrada baby?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Olhe pra mim, essa roupa curta te agrada baby?"

Com o cartão que Vinnie me deu, eu pude comprar muitas coisas, principalmente as coisas que eu sempre quis ter mais nunca pude. Addison e Nessa me ajudaram a escolher alguns vestidos que combinavam comigo, segundo elas. As duas não perderam a oportunidade de escolher vestidos bem ousados pra mim, coisas que nunca usaria se ainda estivesse morando com meu pai. Eu já disse que amo vestidos? As meninas imploraram tanto para escolherem as roupas para mim, que não tive muita escolha, a não ser, aceitar. Compramos todos os tipos de vestidos possíveis, principalmente com o salto. E eu não sei nem andar de salto.

Escolhi um celular pra mim, algumas jóias que Vinnie pediu, roupas íntimas, pois eu realmente estava precisando. Sempre tive vergonha e pedir coisas básicas para meu pai. Uma vez eu disse que estava precisando muito de roupas íntimas, ele disse que seria nescessário. Já que eu mal sabia de casa. Eu tinha tanto medo dele. Tanto que eu não duvidava se ele um dia chegasse a me violentar de outras maneiras. Pois ele já disse coisas nojentas pra mim, que nunca vou me esquecer.

Voltamos pra casa com muitas sacolas e caixas. Tivemos que pedir ajuda para os funcionários da casa para que ajudassem a levar para o quarto. Assim que cheguei nele, havia mais sacolas e caixas espalhadas pelo quarto. Tinha caixas de sapatos um em cima da outra, roupas espalhadas pela cama, que tinham o meu tamanho certinho. Eu arregalei os olhos quando vi aquilo tudo.

- Senhora Hacker, como está? - uma das funcionárias fala saindo do closet.

- Meu deus, o que é tudo isso? - perguntei com os olhos arregalados.

- O patrão pediu para que trouxessem tudo para seu quarto, e me pediu para que organizasse tudo em seu closet. - ela explicou.

- É... Nossa. - fiquei sem palavras. - Não consigo nem me movimentar aqui. Eu vou tomar banho e depois irei jantar. Você pode deixar o resto que depois eu mesma arrumo, tudo bem?

- Sim senhora, como achar nescessário. - ela diz acenando com a cabeça.

- Por favor, me chame apenas de Diana. - dei um sorriso sem graça. Até porque eu não era uma senhora de verdade, esse casamento era falso e estou em um quarto separado de Vinnie, então isso não me torna uma senhora.

- Ok... Diana. - a devolveu o sorriso e depois se retirou do quarto.

• • •

Tomei banho e para vestir escolhi um dos vestidos que Vinnie comprou, peguei o primeiro que vi, pois foi o que eu mais gostei. Ele não era tão longo como os vestidos que eu costumava a usar, mas tinha flores estampados nele e eu amo flores.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now