031

695 57 116
                                    

"A dama de vermelho já tem um dono"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A dama de vermelho já tem um dono".

Chegou sábado, o dia do tal evento que Vinnie não parava de falar, o baile de gala. Eu nunca fui em um, mas sei o quanto esses tipos de eventos são cheio de frescuras, principalmente quando se tem que usar uma roupa específica, sapato específico, acessórios, etc...

Addison e Nessa também iriam nesse mesmo evento, então nos arrumamos juntas. Eu ainda estava aprendendo me arrumar e me maquiar, então quem fez tudo foi as duas excelentes maquiadoras particular que tenho. Assim que elas terminaram comigo, foram se arrumar. A única coisa que faltava para mim, era colocar o vestido, o sapato e os acessórios de brilhantes que Vinnie comprou, que aliás, achei bem desnecessário.

Devo admitir uma coisa... Não sei andar de salto, nunca usei pra falar a verdade. Agora eu me pergunto... O que farei para andar nesse salto tão alto quanto a torre Eifel? Calma Diana, é só imitar aquelas mulheres metidas que você odeia, é fácil, o que poderia dá errado?

Nessa fez o meu cabelo, deixou liso quase escorrido, ele encaracolado bate no meu ombro, mas liso, bate no meio das minhas costas. Essa é a graça de um cabelo encaracolado, nunca irei entender. Addison fez a maquiagem, e cara, ela manda muito bem, parece um dom. Assim que fiquei totalmente pronta, fui me olhar no espelho pra ver se estava tudo em ordem.

Puta merda! Eu estou muito... Vermelha. Só agora que reparei que meu vestido é vermelho, o batom da minha boca é quase vermelho, o colar e o brinco são quase vermelhos. Será que o tema de lá é vermelho? Porque se for, estou de acordo. Celo meu look passando um perfume bem cheiro, pego minha mini bolsa e desço, pois já consigo ouvir todos me gritando lá em baixo. Todos quero dizer os homem.

Ando no corredor me equilibrando no salto alto, chego no começo da escada e vejo todos conversando distraídos, Vinnie estava escorado no palanque da escada mechendo algo no celular, ele para que assim que nota a minha presença. O que é quase impossível não perceber, já que o barulho do salto batendo no piso está escoado pela casa toda.

Concentro toda a minha atenção em não cair da escada e sair rolando até o fim dela, enquanto isso, Vinnie parece bem concentrado em mim. Pois não para de me olhar. Meu deus. Será que estou feia? Não vou pra lugar nenhum se eu estiver muito vulgar. Já sei, deve ser o vermelho, estou chamando muita atenção. Paro no último degrau da escada de frente pra Vinnie, ele está usando uma roupa social toda preta, sapatos que até parecem espelhos de tão brilhante que são, os cachinhos jogados em seus olhos e gravata vermelhas.

- O que? - pergunto com uma expressão de preocupada.

- O que...? - ele pergunta de volta, parece meio atrapalhado.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now