030

551 46 73
                                    

"Por que a surpresa? Eu sou romântico e possessivo, Angel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Por que a surpresa? Eu sou romântico e possessivo, Angel."

Enquanto Diana se trocava para irmos embora, fui pagar pelas roupas. No final decidimos levar os três último vestidos que está experimentou. Enquanto a funcionária da loja certificava se estraga tudo certo com as roupas, eu fiquei esperando no caixa.

Um casal de colegas meu entram na loja dando de cara comigo. Quer, dizer estão mais pra conhecidos do que colegas, não me simpatizo com ninguém a não ser meu irmão, o Bryce e agora, a Diana. Eles abrem um pequeno sorriso assim que me vêem, tento disfarçar minha cara de tédio quando eles vem em minha direção me cumprimentar.

Matias e Judith são casados a mais de dez anos, participei do seu casamento quando era adolescente, nunca gostei muito deles, ainda mais por se acharem a última bolacha do pacote por ser um dos casais mais ricos de Londres, tirando eu é claro.

- Senhor Hacker. - diz Judith, com um sorriso falso, aceno com a cabeça.

- Vinnie. - Matias me cumprimenta.

- Matias. - falo.

- O que faz em uma loja de vestidos? - ela pergunta curiosa, por que velhas gostam tanto de cuidar da vida dos outros? Será que elas fazem algum curso?

- Bom... - mostro a minha aliança de ouro na mão esquerda. Os dois ficam boquiabertos.

- Você se casou? Meu deus! Quando isso aconteceu? - a mulher pergunta.

- Á algumas semanas. - respondo.

- Meus parabéns. - Marias fala apertando a minha mão.

- Obrigado. - digo formalmente.

- Então está aqui para fazer um mimo a esposa? Que coisa fofa! - a mulher sorri. Fecho cara.

- Eu não mimo ninguém. - digo, logo a funcionária da loja chega com as três sacolas com a estampa do logan da loja, que não são nada chamativas.

- Aqui estão os vestidos, senhor. Ficou cento e trinta e cinco mil dólares. Gostaria de acrescentar algo a mais? - a moça coloca as sacolas no balcão. O casal olha pra mim com as sombrancelha levantadas, eu os encaro pelo canto do olho. Assim parece que estou querendo muito mimar minha esposa.

- Se você não está querendo mimar ninguém, então brigou com sua esposa. Cento e trinta e cinco mil dólares em vestidos? Olha... - Matias fica impressionado. Mas não era ele o mais rico da cidade?

- Nem nós pagamos isso tudo em um vestido. - Judith ri.

- Esse dinheiro não me faz falta, eu pago com prazer. - dou um sorriso convencido para os dois, depois olho pada a moça que está esperando que eu pague pelos vestidos. - Vai ser no cartão, no momento não preciso de mais nada, muito obrigado. - tiro o cartão do bolso e aproximo da maquininha. Logo Diana se aproxima ajeitando seu vestido para baixo toda desengonçada. Pego as sacolas do balcão e ela fica ao meu lado.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now