022

600 47 50
                                    

"Você é um enigma Vinnie, e eu preciso decifra-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você é um enigma Vinnie, e eu preciso decifra-lo."

Eu dormir perfeitamente bem e acordei melhor ainda, nunca dormir tanto na minha vida, esse com certeza é meu recorde. Assim que acordei, arrumei a cama e deixei separado os cobertores que Vinnie havia me emprestado de madrugada. Troquei o pijama que também não era meu, na verdade nada é meu aqui. Coloquei o único vestido longo que eu trouxe de Los Angeles.

Vinnie não me explicou como irá funcionar as coisas agora que estou morando com ele. Eu deveria ficar aqui no quarto e sair quando ele mandar, como meu pai costumava a fazer? Não. Isso não é a cara dele. No mínimo eu ficaria aqui mofando esperando ele aparecer. Vinnie não é do tipo que vai atrás de alguém.

Mas o que eu faço agora? Nem sei onde fica a cozinha, no momento só sei onde fica o quarto dele e a saída. Ele disse que me apresentaria a casa, então eu deveria esperar aqui no quarto, certo? Bom, vou esperar enquanto leio um dos livros que Vinnie me emprestou. Acho que vou começar pela Saga de Cinquenta tons de cinza. Parece ser um livro interessante.

Ouvi alguém batendo na porta, logo Add e Nessa passaram por ela, com um sorriso gentil estampado em seu rosto.

- Tudo bem? - Add perguntou. Coloquei o livro em cima da cama.

- Tudo sim. - falei, devolvendo o sorriso gentil.

- Como passou a noite? - Nessa perguntou.

- Dormir muito bem, mais do que deveria.

- Viemos te chamar pra tomar café, já que você não desceu ainda. Achamos estranho. - disse Add.

- Ah eu... - coloco uma mecha atrás da orelha. - Eu não sabia onde ficava os cômodos, Vinnie me disse que mostraria a casa hoje. Então achei melhor esperar aqui.

- Eu até mostraria, mas não conheço a casa tanto assim. - Add deu de ombros. - Nessa mora aqui, ela pode te apresentar.

- Claro, se você quiser. - ela completou.


Vinnie não está com o humor muito agradável ultimamente. - disse Addison.

Estranho, eu nem percebi.

- Por mim tudo bem. - dei um sorriso simpático.

No caminho para a sala de jantar, Nessa foi me mostrando cada cômodo, cada porta, cada corredores. Caramba, essa casa é ainda mais grande por dentro, os detalhes são simples mas elegantes. Aposto que ela mesma essa escolheu as cores e a decoração. Sei lá quem foi que pensou em isso tudo, tem um bom gosto. Mas quem sou eu pra falar de bom gosto...

- Você tem algo que goste de comer? - Nessa perguntou enquanto tomávamos café.

- Amo lasanha.

Definidamente essa era minha comida favorita, sempre que eu podia e tinha oportunidade de cozinhar, era esse prato que eu preparava.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now