006

705 54 57
                                    

" Fique tranquila Angel,eu sou rico, posso comprar o restaurante se me der na telha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Fique tranquila Angel,eu sou rico, posso comprar o restaurante se me der na telha."

As atividades sujas de Roger só tem provado o quão desprezível ele é, estou cometendo um erro prolongando mais sua vida. É nojento o jeito que ele trata a
própria filha, eu sinto nojo, e se toda essa situação não servisse para minha vingança, nunca colocaria meus olhos em nenhuma de suas filhas.

Diana estava muito nervosa, e ficou ainda mais quando a elogiei, talvez não estivesse acostumada com elogios. Mas me permitir dá esse gosto a ela. Diana aparenta ser a filha mais excluída da família, com um pai de merda que ela tem provavelmente deve ganhar menos atenção e menos elogios que as irmãs, a que sai menos e não tem costume de se cuidar.

Não tenho a intenção de me aproveitar dela, eu só quero a minha vingança. Eu darei a liberdade de Diana. Posso dá uma casa para ela, ela vai aprender a viver a vida como se deve.

Não muito distante havia um restaurante muito famoso na região que eu costumo ir quando estou na cidade. Estacionei o carro em frente ao estabelecimento em seguida abrir a porta para Diana poder sair. Ela olhou em volta e viu todos os carros esportivos estacionados na estrada do restaurante. Ela parecia impressionada com tanto luxo, que pra mim já era rotina.

- Uma bela vista, não é? - perguntei, olhando pra ela observando o lugar com os olhos brilhando.

- É lindo. - ela disse baixinho. - Nunca vi um lugar como esse. - confessou, seus olhos encontraram os meus.

- Então se acostume, quando se casar comigo vai vim em lugares como esses com frequência. - ela revirou os olhos.

- Parece ser caro as coisas aqui. - ela falou em tom de preocupação.

- Relaxa, você está comigo. - dei um sorriso de lado. - Vamos. - estendi o braço para ela poder entrar primeiro. Fui logo atrás sem encostar. Dá última vez que lhe toquei ela não teve uma boa reação.

Quando chegamos na recepção o atendente lançou um sorriso para nós, como se fossemos um casal que está comemorando algo.

- Boa noite casal. - as bochechas da Diana coraram.

- Boa noite. - acenei com a cabeça. - Eu quero a mesa vip. - disse simplesmente.

- Nomes por favor, preciso checar se vocês fizeram a reserva.

- Não precisamos de reserva. - encarei o homem e seu sorriso logo sumiu.

- Infelizmente só trabalhamos com reserva. É a polícia do restaurante senhor.

- Vinnie... Podemos ir em outro lugar. - Diana fala.

- Eu quero jantar aqui. - falei praticamente. - Diga ao seu chefe, que Vinnie Hacker está tentando jantar em seu restaurante, mas sei funcionário está dizendo que precisa de uma reserva. - ele estremeceu quando falei meu nome.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now