013

601 40 40
                                    

"Sinta-se como é está no meu lugar agora, irmãzinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Sinta-se como é está no meu lugar agora, irmãzinha."

A minha semana passou voando, já é sábado, o dia do aguardado casamento. É estranho dizer isso em voz alta, minha ficha ainda não caiu. Nunca quis me casar,nem sei exatamente por que aceitei esse acordo, tá na cara que não é amor. Só de pensar que terei morar sobre o teto que Vinnie, meu estômago revira, daqui algumas horas vou me unir a um completo estranho.

Isso me apavora.

Me indigna não odiar Vinnie, ele me comprou, e meu pai me vendeu sem pensar duas vezes.

Minhas irmãs eram as que estavam mais animadas pra esse evento, não paravam de falar do quando tinham que estar bonitas e impecáveis. Pelo que vejo, o casamento é delas e não meu, querem chamar mais atenção que a noiva. Bella e Maggie estão se arrumando desde da hora que acordaram, escovando o cabelo, pintando a unha, limpando a pele, isso é tão patético.

Addison disse que viria me buscar pra nós duas passarmos o dia em algum tipo de spa. Enquanto aguardava-lhe, eu lia um livro qualquer da sala de estar. Tudo estava em paz até Bella aparecer pra me pertubar.

— Você não vai se arrumar? Até parece que não está animada para o próprio casamento. — disse ela ao entrar na sala. Ela estava com vários bobes na cabeça e argila no rosto. — Se eu estivesse em seu lugar, estaria radiante por poder me casar com Vinnie Hacker. Imagina como será a lua de mel. — eu fiz uma cara de nojo.

Sei que não ligo pra essa merda de casamento, nem para Vinnie. Entretanto Bella poderia ter um pouco de respeito, já que ele vai se casar comigo, sua irmã. Mas é claro, ela não dá a mínima. Conheço a peça, sei como minha irmã é, não surpreenderia se ela tentasse deduzi-lo. Se é que já não fez.

— Oh, me esqueci que você não liga pra nada, não é mesmo? Bom, melhor pra mim, quem sabe Vinnie comece a me notar. — ela deu um sorriso convencido.

— Tenta a sorte, quem sabe ele presta mais atenção em você. — digo olhando para o livro e não para a cara ela, que com certeza, está franzida de raiva.

Escuto uma buzina vindo do lado de fora. Addison deve ter chegado. Me levanto e vou até a porta, Bella curiosa veio atrás de mim.

— Quem é? — ela perguntou.

— Minha amiga. — falei.

Bella ficou de boca aberta quando viu o carro que eu iria, uma Porsche branca. Sei que é errado, mas me senti um pouco satisfeita por ser eu nesse carro e não ela. E poder ver a cara da Bella assim, é satisfatório. Addison estava com um óculos de sol preto, assim que viu minha irmã toda desarrumada e com argila no rosto, ela tirou o óculos, olhou pra Bella e começou a rir. Logo Bella correu para dentro de casa envergonhada.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now