014

595 48 38
                                    


"Você não percebe? Eu escolhi esse vestido pra esconder meus hematomas!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você não percebe? Eu escolhi esse vestido pra esconder meus hematomas!"

A casa estava cheia de pessoas organizando o casamento. Vinnie deu mesmo o seu jeito. Estava tudo uma correria, e eu via isso pela janela do quarto, homens correndo com cadeiras, outros carregando mesas, algumas mulheres levando flores e panos branco o tempo todo. Todos trabalhando para Vinnie, nem imagino o quanto ele deve ter gastado com tudo isso, já que um casamento demora meses para ser organizado, e ele conseguiu fazer o nosso em uma semana.

Definidamente, parece que nada disso é real. Hoje eu fui tratada como uma princesa, recebi mensagem, tomei banho de rosas vermelhas, limpei a pele, fiz a sombrancelha, depilei, que aliás doeu pra um cacete, pintei as unhas. A manicure tinha tantas cores que não conseguir escolher o que eu queria, Add me ajudou, ela disse que um branco com francesinha ficaria ótimo, confiei nela e na sua sugestão e me surpreendi no final. Nem parecia que eram minhas unhas.

Me senti tão diferente, estranho ao mesmo tempo. Fazer coisas que não tinha permissão para fazer, era como uma rebeldia. Depois que minhas unhas terminaram de secar, Add veio me oferecer algo pra comer.

- Você comeu algo hoje? - ela perguntou.

- Quando eu fico nervosa não consigo comer. - respondi.

- Eu te entendo. - ela sorriu.

Não. Ela não me entende.

- No casamento será pior.

- Nossa você não sabe como isso me conforta. - digo ironicamente.

- Não foi minha intenção. - ela riu. - O que eu quero dizer, é que se você não comer, você pode passar mal na cerimônia. Coma talvez algo mais leve, ovo mexido... frutas?

- Por mim tudo bem. - forcei um sorriso.

- Ok então, vou pedir para a cozinheira preparar. - disse ela, animada. - A cabeleireira daqui alguns minutos está aqui. Então é melhor estarmos com o estômago cheio antes dela mexer com nossos cabelos. - ela diz saindo do quarto.

Não fiz nem o cabelo e nem a maquiagem ainda, porém eu já não estava mais me reconhecendo. Fiquei alguns minutos me olhando no espelho e aproveitando que eu estava sozinha em uma suíte enorme, muito maior que meu minúsculo quarto.

Enquanto esperava, admirava a vista linda da janela. O quarto ficava de frente para o lago, e tinha uma varanda incrível com uma mesinha pequena de madeira e duas cadeiras de madeira uma de frente para outra.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now