034

293 28 49
                                    

"Eu incendiaria uma casa por você, mas também me queimaria por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu incendiaria uma casa por você, mas também me queimaria por você."

Eu não confiava em deixar Diana sozinha com Roger, depois do que aconteceu de madrugada sei que tem muita coisa á mais envolvidas. Ela deve ter sofrido muito quando morava com ele, fiz bem em tê-la arrancado de suas mãos. Não é como se eu quisesse ter dito tudo aquilo para ela, mas não sei... Eu confio nela, tenho certeza que ela nunca usaria uma coisa dessas contra mim, assim como eu, nunca usaria suas crises contra ela mesma.


Quando eu entrei na biblioteca logo percebi que tinha algo de errado, Roger saiu como se nada tivesse acontecido, eu o encarei até que ele sumisse da minha vista, percebo que o desgraçado não consegue olhar em meus olhos, ele tem medo de mim, eu o intimido.

Olho em volta da sala e percebo alguns objetos no chão. Diana está encostada na mesa com as mãos em seus braços, e com um semblante de culpa, me aproximo dela olhando seu corpo inteiro. Não de forma sexual, é claro. Pego seu queixo e ergo para cima, vendo seu pescoço um pouco avermelhado. Filho da puta, como ele ousa vir até a minha casa e tocar na minha mulher?

O ódio toma conta do meu corpo, pego seu braço tirando suas mãos que tampava o vermelho que tinha ali também. Desgraçado. Roger é muito corajoso, está na hora de acabar um pouco de felicidade que resta nele.

Tenho uma reunião junto com Bryce, Jaden e alguns de nossos sócios, mas antes disso, faço uma ligação rápida. Tenho olhos espalhados em todos os lugares, principalmente em Los Angeles.

Ligação on.

- Ramon. - após três toques, ele atende.

- Fala chefe. - ele diz.

- Preciso que faça algo. Tem que ser agora, rápido e sem deixar rastros.

- Sabe que o senhor está falando com a pessoa certa, não é mesmo? Pode mandar no peito, que o pai faz. - é disso que eu gosto, de pessoa que se garante.

- Sabe aquele cara que eu mandei vocês ficarem de olho?

- O velho desgraçado?

- Esse mesmo.

- O que quer que eu faça com ele?

- Com ele por enquanto nada, quero que faça um estrago em sua casa. Só um susto.

- Só isso chefe? Tá na mão.

- Ótimo. Por enquanto é só. - desligo.

Ligação off.

Bella e Maggie não estão em casa, como eu sei? Elas aproveitaram que o querido papai delas não estaria em casa e foram se divertir um pouquinho, mal sabe elas que todas as baladas daquela cidade são minhas. Bobas. Elas tornaram tudo mais simples e fácil.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora