026

595 57 75
                                    

"Você é bipolar, arrogante e muito irritante mas continua sendo um gostoso"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você é bipolar, arrogante e muito irritante mas continua sendo um gostoso".

O ódio que está dentro de mim e que irá explodir a qualquer hora. Nunca fiquei com tanta raiva como estou agora de Vinnie. Que idiota, babaca, maldito! Ele me fez correr como uma besta, levou apenas uma garrafa de água e ainda me fez dividir com ele, depois me fez competir e eu boba e inocente, achei que venceria. Mas é uma lesada mesmo, eu sou tão burra.

Maldito seja aquele galho que estava em minha frente! Vinnie em vez de me ajudar como uma pessoa descente faria, não, ele ficou rindo da minha ara, como se eu fosse uma palhaça, e aquela situação fosse algum tipo de espetáculo. Voltei pra casa mancando. Maldito seja Vinnie!

O que me fez diminuir minha raiva por ele, foi que ele me ajudou a subir as escadas até o quarto. Pelo menos ele teve senso e um pouco de decência. Fui direto para o banheiro tomar um banho, eu suei tanto que minha pele estava grudando e minha roupa estava toda suja de terra. Só Deus sabe o quanto preciso de um banho.

Enquanto me lavava, senti uma ardência em minhas mãos e meus joelhos. Merda! Meu dia não poderia ficar melhor. Obrigada universo. Nem tinha percebido que me machuquei já que eu estava de calça legging. Tudo culpa daquele babaca, o que custava ficar na sua cama Diana? Para quê você levantou as seis da manhã? Porquê sou otária!

Coloquei um vestido vermelho bem básico. Eu imaginei que já teriam retirado a mesa do café, então fui para a cozinha preparar qualquer coisa comestível. Chego lá e encontro Vinnie, mechendo nas panelas. Ele olhou para trás, vendo que eu estava me aproximando, eu revirei os olhos para ele. Vejo de perto suas tatuagens nas costas, como ele havia comentado comigo, um anjo grande com uma asa quebrada. Era lindo, mas fiquei me perguntando o que aquilo significava.

- A casa começou a ficar pequena, te encontro em todo o cômodo que eu vou. - digo me sentando em uma cadeira de frente para o balcão e para Vinnie.

- Deve ser porque a casa é minha, não é mesmo? - ele diz simplesmente.

- Posso voltar outra hora. - digo me levantando.

- Foi mal, senta aí. Estou fazendo panquecas. - volto a me sentar.

- Hum. Aonde está sua cozinheira? Achei que precisava de pessoas para tudo. - olho com deboche.

- Quase tudo. - ele balança a frigideira para virar a panqueca. - E eu dei folga para ela.

- Alguém limpa sua bunda também? - ele me olhou na mesma hora com o maxilar travado, dou um sorriso sínico.

- Não vou responder essa pergunta como se deve, se não você vai ficar bravinha. - ele volta sua atenção para as panquecas.

- Onde está Nessa e Jaden?

- Fazendo compras, para o bebê.

- Vai demorar muito essa panqueca? - pergunto impaciente.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now