18. Cartas na Mesa

2.3K 270 388
                                    


Kornkamon Teach

- A gente precisa conversar. - Tee fala com o semblante sério olhando para mim.

Eu estava andando em círculos pelo escritório procurando o casaco da Sam, até que avisto-o atrás de uma cadeira de canto. Pego ele e coloco-o em mim automaticamente, prestando atenção ao que a Tee falava em seguida. Mas antes que ela continuasse falando, ouvimos batidas na porta e a Lauren abre uma brecha colocando a cabeça para dentro.

- Pode entrar. - Tee se adianta em dizer e então ela abre a porta por completo, passando para dentro do escritório com Yuki acompanhando seus passos.

Elas entram no recinto nos cumprimentando e logo os olhos de ambas congelam no casaco bordô que eu tinha no corpo.

- Você está com

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

- Você está com... - Yuki fala, apontando com o dedo indicador para o pano que eu vestia.

- Você só pode estar brincando! Vai andar com o casaco da capitã dos Vermelhos agora? - Lauren atravessa a fala da Yuki com uma voz um pouco mais estridente que o normal e logo seu aborrecimento se reflete em seu corpo, quando ela cruza os braços e arqueia uma sobrancelha me observando.

- Por quê, não gostou? - Pergunto com a intenção apenas de irritá-la e ela olha para a Tee.

- Você vai deixar essa palhaça andando por aí com o casaco da Samanun? Mostrando pra todo mundo que nossa capitã é cadela de sua rival!? - Lauren pergunta indignada e eu só faço rir.

- É óbvio que ela não vai sair com esse casaco por aí. - Tee fala sem se alterar. - Mon, falando sério, precisamos conversar.

- Pode falar. - Respondo ainda com ar de riso pela indignação da Lauren e removo o casaco. Dobro-o e o apoio no encosto de uma das cadeiras ali.

- A cena que eu vi hoje... - Tee inicia.

- Espera aí, que cena? - Lauren pergunta curiosa e eu rolo os olhos porque já imaginava que ela iria fazer uma peça de drama quando soubesse.

- Transei com a Sam aqui, pronto agora você já sabe. - Me adianto para a Tee não contar mais detalhes e Lauren e Yuki fazem uma cara espantada.

- Meu Deus, como eu não participei dessas reuniões antes? - Yuki pergunta a si própria.

- Você vai dizer que flagrou as duas se comendo aqui? - Lauren pergunta para a Tee.

- Graças a Deus não, mas a imagem que eu vi não foi tão melhor do que isso. - Tee responde e a Lauren levanta de onde estava sentada, com empolgação.

- Flagrou a bunda branca da Samanun? Me diz que foi isso, Tee, por favor! - Lauren suplica, fazendo o teatro que eu havia previsto.

- Vim buscar uns documentos hoje de manhã e quando abri a porta, as duas estavam dormindo nuas no chão. - Tee fala com ar de tédio.

Velas Negras • MonSamOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz