Não tão estranho assim

36 5 34
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

Esse estranho se comoveu, e em um pico de coragem, resolveu se levantar do pequeno banco de madeira em que estava e foi em direção ao outro. Isso depois de alguns minutos, esperando o mais velho se acalmar um pouco.

- Olá. - Hyunjin se assustou com a voz repentina.

- Perdão, não queria te assustar... Hum, posso me sentar ao seu lado? - Perguntou hesitante, vendo o outro abaixo de si, secar um dos lados de seu rosto e assentir, se ajeitando melhor no chão.

- Desculpa me intrometer, mas, você está bem? - Perguntou o estranho olhando para o rosto bonito do garoto. Muito bonito na sua opinião.

- Não tem problema. - Fungou.

- Eu estou bem. - Mentiu, e obviamente o rapaz ao seu lado percebeu.

- Entendi, não precisa me falar, eu também não falaria pra um completo estranho sobre meus problemas. - O outro rio de leve do comentário, juntamente com quem o soltou.

- Qual seu nome? - Perguntou olhando para frente, podendo ver as sombras escoras das árvores em contraste com as luzes que iluminavam a rua.

- Hyunjin, e o seu?

Na verdade, ele já sabia, aquele garoto sentado ao seu lado não era um "completo estranho". Hyunjin o conhecia, Lee Felix, estudavam juntos no mesmo colégio. E cai entre nós, o Hwang tinha um belo penhasco pelo loirinho de sardas. Amava o olhar dando aquele lindo sorriso junto de seus amigos da sua mesa no canto do refeitório.

- Lee Felix, é um prazer te conhecer, Hyunjin - estende sua mão esperando o moreno o cumprimentar. O que logo foi feito.

- Nós estudamos juntos, certo? Me lembro de ter te visto por lá algumas vezes.

- É, acho que sim.

- Então, você também vem pra cá quando quer um pouco de tranquilidade? - Indagou o Lee tentando puxar assunto, mesmo com pouco contato, havia gostado do menino chorão ali.

- Sim, principalmente à noite, esse lugar me acalma. - Confessou se sentindo confortável com a presença alheia.

- A mim também. - Sussurrou logo após um profundo suspiro.

- Acho melhor eu ir, já deve estar bem tarde... - Disse mais para si do que para o mais novo.

- Sim, acho que eu também deveria... Te vejo amanhã? - Se levanta batendo as mãos na calça que usava afim de tirar a sujeira que ali ficou.

- Ahm, claro. Até amanhã.

- Até. - Acenou e seguiu seu caminho, e Hyunjin fez o mesmo, quando se deu conta, já estava parado debaixo do pessegueiro, encarando a janela de seu quarto. Resolveu entrar logo e ir dormir, se conseguisse, afinal, teria aula amanhã, e talvez, encontrasse um certo loirinho bonitinho por lá, mesmo não tendo muitas expectativas em relação ao rapaz querer falar consigo de novo. O hwang sabia que era um chato.

Entrou no quarto pela janela de novo, não poderia arriscar ser visto entrando pela porta da frente a essa hora da noite, e provavelmente, a casa já estaria trancada.

Antes de dormir, o moreno foi tomar um bom banho, pelo menos nessas horas em que estava no banheiro não era incomodado por certas pessoas. Mentiria se dissesse que nunca se trancou no banheiro de seu quarto apenas para ter um pouco de silêncio e paz.

Após uma boa dose de água morna em seu corpo, se vestiu e se deitou na cama confortável. Pensamentos ruins sobre o acontecimento de mais cedo apareceram para o assombrar por mais uma noite fria. Estava tão desgastado, tão cansado daquilo, quase começou a chorar novamente.

Mas como se fosse uma válvula de escape para aquilo, começou a pensar em um certo garotinho. Ele era muito mais bonito de perto, Hyunjin se sentia privilegiado por poder ter apreciado aquele rosto salpicado de pontinhos belos de perto. Conseguiu sorrir naquela noite, e adormeceu ainda com o loirinho em seus pensamentos.

Mas, infelizmente, escutou seu alarme tocar, 6:05. Teria que levantar e sair. Não queria sair da cama, e não teria saído se não fosse por sua mãe esmurrando sua porta e gritando para que levantasse de uma vez e fosse acordar Minju, já que a mais velha iria sair para trabalhar.

Para seu alívio, sua mãe ficaria o dia inteiro e uma parte da noite fora de casa. Se sentia mais leve quando não estava no mesmo recinto que Jihye, não ficava com aquele nervosismo desconfortável constante.

E como um bom estudante, se levantou enquanto xingava todos os palavrões que conhecia, se dirigindo para o banheiro para se arrumar.

Quando entrou no banheiro e se olhou no espelho, a tristeza voltou a consumir seu coração. Porra, estava acabado, tinham dois hematomas roxos visíveis, um ao lado de seu olho direito e outro em seu pescoço no mesmo lado. Fora os que estavam espalhados por seu tronco e braços. Teria que usar uma blusa de mangas cumpridas em pleno verão.

Agora, uma das partes mais irritantes de sua manhã, acordar sua irmã mais nova. Caminhou até o quarto da mais nova se perguntando qual seria o próximo objeto a voar em sua direção assim que se virasse para sair do cômodo semelhante ao seu.

Vamos ver:

Copo de plástico, confere.

Fones bluetooth, confere.

Copo de vidro, confere.

Carregador, confere.

Tênis, confere.

Salto alto (os dois), confere.

Em qual objeto será que a roleta dentro do cérebro de minhoca daquela garota iria para dessa vez? Talvez o criado mudo bege que tem na frente da cama dela? Seu celular? Ela seria descarada o suficiente para lhe jogar o celular e ainda pedir para sua mamãe comprar outro. O que com certeza a outra não negaria e ainda brigaria consigo por isso.

Dessa vez ela não foi muito criativa, lhe tacou um dos esmaltes rosas que estavam em cima da cômoda, o mesmo que estava na unha de seu dedo anelar. E a maldita pelo visto estava com a mira boa hoje, já que o vidrinho o atingiu bem acima de sua orelha esquerda.

Hyunjin apenas pegou um suco de caixinha sabor uva e saiu de casa, sem esperar a mais nova, já que, mesmo estudando no mesmo colégio, apenas em andares diferentes, se recusava a chegar lá ao lado do outro Hwang, até fingia que nem lhe conhecia lá. Mas o moreno nem se importava, pelo contrário, gostava bastante de não ter que ver e aturar aquela criança encapetada em um corpo de uma adolescente.

Assim que chegou na entrada, foi surpreendentemente recebido por um certo garoto loiro e baixinho sorrindo para si.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix Where stories live. Discover now