A ponta do iceberg

23 2 19
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Hyunjin não sabia se era uma boa ideia, havia cogitado em atender e fingir que estava bem, que não estava sentindo tantos sentimentos ruins e angustiantes para não preocupar o Lee. Mas tinha medo de acabar desmoronando enquanto estava em ligação com o garoto, na verdade tinha certeza de que isso aconteceria.

Estava tão cansado, só queria conversar com o loirinho, só queria ouvir a voz bonita de seu garoto para se acalmar um pouco. Mas também não queria importuná-lo com suas bobagens.

Recebeu mais uma notificação, era Felix novamente.

"Hyunjin?... Queria conversar com contigo, você pode?"

Resolver aceitar, respondeu ao garoto que poderia sim, e então, viu a tela de seu celular brilhar mais uma vez, mostrando a solicitação de uma chamada por voz, podendo ver também a foto de perfil do Lee.

Clicou no ícone verde e logo ouvir a voz do de sardas do outro lado da linha.

- Oi Hyunjin - Falou com a voz neutra, mas o Hwang sabia que ele estava sorrindo do outro lado da tela. Coisa que o fez dar um pequeno sorriso também ao imaginar a cena.

- Oi Felix. - Disse com a voz um pouco tremula e rouca pelo choro recente, o que não passou despercebido pelo mais novo. Para a infelicidade do moreno.

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem? - Indagou um tanto quanto preocupado, quase fazendo Hyunjin se arrepender de ter aceitado a chamada. Quase, pois assim que ouvira o garoto, se sentiu um pouco mais aliviado.

- Estou bem melhor agora Lilix, não se preocupe. - Tentou fazer o loirinho relaxar um pouco.

- Jinnie... O que está acontecendo com você?... - Perguntou quase como uma súplica, estava cansado de perceber que o amigo estava mal e não poder ajudar em nada. Queria saber se era possível fazer alguma coisa para ajudar o moreno.

Hyunjin não sabia o que fazer, se contava ou não. Não queria o incomodar com seus problemas, mas também achava q o outro merecia alguma satisfação. Porém, tinha medo, medo de que o loirinho queira deixar de ser seu amigo quando soubesse o que passava.

Medo dele falar que aquilo era apenas drama, que estava se vitimizando, que queria chamar atenção e que estava mentindo sobre sua "maravilhosa" mãe. Todas as coisas que o Hwang já ouviu de várias pessoas assim que se abriu para elas. Apenas Minho o entendeu e ficou ao lado de Hyunjin.

Talvez poderia resumir a história ao máximo, ocultando algumas coisas e certos acontecimentos.

- Hyunjin? Ainda está aí?... - Acordou de seus pensamentos quando ouviu o garoto novamete.

- Estou sim, você ainda que saber? - Perguntou receoso, ouvindo um murmuro positivo logo depois.
- Ok, estou triste por causa de alguns desentendimentos com a minha mãe e minha irmã, e também alguns sentimentos um pouco ruins, questões psicológicas sabe? Só isso, não é nada de mais, apenas bobagens Lilix, não se preocupe, eu estou bem.

- "Só isso"? Se você está mal, então não é uma bobagem! - Dizia indignado com como o mais velho achava que aquilo era "nada demais".
- Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?

- Acredito que não Lilix...

- Queria tanto te abraçar agora, e dizer que tudo vai ficar bem... - Confessou baixo e o moreno sorriu pequeno.

- Na verdade tem uma coisa que você pode fazer por mim. - Falou fazendo o Lee criar alguma expectativa em saber que poderia fazer algo para deixar o amigo menos triste.

- O que é? Eu vou fazer!

- Você pode ficar ao meu lado e me fazer companhia. - Sorriu mais uma vez, mas ainda com um pouco de nervosismo, pensando que o de sardas poderia simplesmente recusar.

- Com muito prazer, não vou mais desgrudar de você! - Disse um pouco mais alto rindo logo depois, sendo seguido pelo outro.

- Viu o que faz? Já estou melhor só de conversar contigo. - Não mentiu, havia até esquecido os sentimentos ruins que estavam o consumindo a minutos atrás.

- Eu sou o melhor, pode falar. - Riu convencido, mas se sentindo especial pela fala do outro.
- Você pode ir à lanchonete amanhã depois das aulas?

- Não tenho certeza, mas vou tentar ir. - Colocou o celular no viva-voz e o colocou na cômoda para tirar a camisa e se sentou na cama.
- Eu tenho que ir agora, vou tomar um banho e fazer a lição de inglês. - Falou triste por ter que desligar.

- Hum, ok. Então a gente se vê amanhã no colégio?

- Claro, até amanhã Felix. - Se despediu pegando o celular na mão novamente.

- Até amanhã Hyunjin.

Assim, desligaram, o moreno suspirou e seguiu para o banheiro após pegar uma das toalhas que ficavam na parte de cima do seu guarda-roupas.

Quando terminou, começou a fazer sua lição, não antes de verificar se a porta de seu quarto, para não ser atrapalhado por certas pessoas.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

Felix não entedia muito bem a dor de Hyunjin, felizmente tinha uma boa relação com suas mães, que sempre a trataram com amor e carinho desde o momento que fora adotado pelas mesmo quando era bem pequeno. Tanto que nem mesmo se lembra de sua vida antes de morar com as mais velhas.

Claro que tinha empatia, mas mesmo que sejamos a empatia em pessoa, nunca vamos entender completamente a os sentimentos do próximo, pois nós não passamos pelas mesmas coisas e, se passamos, não reagimos da mesma forma que as outras pessoas, até porque cada um tem um jeito de lidar com cada coisa, uma coisa que será mais dolorosa para alguém, para outra pessoa pode ser menos e por assim vai.

Mas sabia que aquilo o machucava, que aquilo era doloroso e desgastante para Hyunjin. Se sentia triste pelo fato do moreno passar por esses tipos de problemas, logo a família, que deveria ser um lar e refúgio para alguém, e não uma coisa ruim e cruel.

E isso porque só sabia daquilo que o mais velho o deixava saber por agora, só pelo que ele o contara, o que o loiro sabia que aqueles sentimentos ruins e algum desentendimento com a mãe e irmã eram apenas a ponta do iceberg que compõe a vida do Hwang.

Decidiu então que iria fazer o que estava ao seu alcance para trazer pelo menos um pouco de alegria para a vida do coreano. O garoto que tinha gostado desde o primeiro contato dos dois.

O garoto que havia roubado o coraçãozinho do garotinho loiro sem mesmo perceber. Mas o loirinho ainda vai descobrir isso um pouco depois.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix Where stories live. Discover now