Na sua casa?

13 3 15
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


- O que? - Levantou uma das sobrancelhas levemente irritado.

- Eu gosto do Felix, mas nunca deu certo quando eu tentei chegar nele, então você vai me ajudar. - Falou simples dando de ombros.

- Por que eu tenho que te ajudar? - Hyunjin cruzou os braços também, franzindo o cenho.

- Poque sim! - Exclamou estranhando a atitude do irmão, estava acostumada com o mais velho fazendo tudo o que ela pedia, já que ele sabia que com apenas algumas palavras, poderia fazer sua mãe o dar mais uma de suas lições dolorosas.

O Hwang suspirou, estava incomodado com essa conversa. Como assim sua irmã gostava de seu amigo? Não gostava nem de pensar em Minju e Felix juntos.

Nesse momento o moreno percebeu que talvez, só talvez, a "quedinha" que achava que sentia pelo loirinho já havia deixado de ser apenas uma queda, e não queria ajudá-la com aquele pedido de jeito nenhum.

- Me recuso. - Falou surpreendendo a mais nova, que armou uma carranca na cara e descruzou os braços bruscamente encarando o irmão com os olhos levemente arregalados e um bico aborrecido nos lábios.

- Por quê!? - Praticamente gritou e segundos depois, o sinal tocou, mas a garota continuou lá.

- Porque não. - Se manteu firme, mas logo ficou nervoso quando viu um sorriso malicioso no rosto da menor.

- Tem certeza? - Disse baixo.
- Você já está cheio de roxos, quer ficar com mais? Sabe que eu posso te ajudar se quiser apanhar mais. - O mais velho engoliu seco e suspirou mais uma vez.

- Olha só, vamos fazer assim. Eu vou na lanchonete que ele trabalha hoje e pergunto pra ele sobre você, e quando eu chegar, te conto tudo, ok?

- Ok! Até mais tarde, e nem precisa passar em casa antes, vá direto para lá ok? - Saiu sem esperar uma resposta, passando por Minho e o olhando com desgosto.

O Lee ignorou e caminhou para onde o amigo estava sentado com uma cara nada boa, uma mistura de raiva e tristeza talvez. Se sentou na mesa e viu um pedaço pequeno do sanduíche que o Hwang esquecera totalmente depois da conversa com Minju.

- Aconteceu alguma coisa? - O mais velho, curioso, perguntou, recebendo um olhar como resposta.

- Minju quer que eu a ajude a ficar com o Felix. - Resmungou.

- Tadinho do Felix, ele não iria suportar uma conversa com aquela cobra. - Concluiu negando com a cabeça.
- Vai ajudar? E por que tá com essa cara emburrada?

- Mais ou menos, vou só perguntar dela pra ele, e isso sendo obrigado porque eu não queria ajudar não. - O Bico em sua boca aumentou.

- Por quê? Você gosta dele? - Provocou com um sorrisinho.

- Talvez... Talvez eu goste dele... - Murmurou baixo colocando os braços sobre a mesa.
- Mas mudando aqui de assunto, o que o professor queria com você?

-Então, eu fui um pouco burro e esqueci de colocar nosso nomes no trabalho, aí ele me chamou e perguntou se era nosso e depois deu uma mini bronca sobre responsabilidade. - Explicou, mas logo os garotos tiveram que falar de conversar, pois foram chamados a atenção pela professora que já estava na sala a um tempo.


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Após mais algumas aulas, ouviram o sinal estridente indicando que já haviam sido liberados. Ocasionando muitos alunos aglomerados no portão de saída do colégio, alguns já indo para suas casas e outros apenas conversando antes de iram embora.

E Felix estava esperando por Hyunjin, pegou seu celular para checar as mensagens assim que se despediu de Jisung. Avistando o moreno alto de cabelos grandes alguns segundos depois, caminhando em sua direção.

- Oi de novo - Falou dando um sorriso para o menor, este que retribuiu instantaneamente.
- Deixa eu te perguntar, você vai direto daqui para o trabalho?

- Não exatamente, só passo em casa pra trocar de roupa e comer. Por quê?

- Ah, nada de mais, era só que se você fosse agora eu iria com você. - Explicou coçando a nuca.

- Quer almoçar comigo lá em casa? - Convidou esperançoso, surpreendendo um pouco o mais velho, ele não estava esperando por essa.

- Não, tudo bem. Não quero incomodar. - Negou prontamente, realmente achava que iria incomodar se fosse.

- Hyunjin, você nunca incomoda. Vamos! - Tentou convencê-lo.

- Mas e seus pais? Eles não vão gostar...

- Pelo contrário, elas vão te adorar! Por favor? - Fez um biquinho na intenção de o fazer ceder e ir consigo, e funcionou.

- Certo, eu vou. - Concordou e o mais novo comemorou com pequenos pulinhos já pegando no pulso do amigo e o puxando em direção a sua casa.

Os dois não andaram muito, a casa do Lee não era tão longe do colégio onde estudavam. Mas passaram o caminho quase todo escutando música nos fones do moreno e conversando, e na maioria das vezes, rindo.

Logo chegaram numa casa, também de dois andares, de cor branca e alguns detalhes em madeira marrom escuro, com um lindo jardim muito bem cuidado cheio de flores.

Hyunjin estava nervoso, não era muito bom em conhecer pessoas novas, mas iria tentar. Queria muito que os pais do loiro gostassem de si.

O menor abriu a porta escura e entrou primeiro, com o moreno em seu encalço. Logo sendo recebidos por uma mulher de cabelos castanhos curtos e claros, sorrindo.

- Oi mamãe Eunji. - O mais novo cumprimentou a mais velha e foi lhe dar um abraço caloroso, fazendo um sorriso pequeno surgir no rosto do Hwang pela cena, ao seu ver, fofa.

- Oi meu bem, desculpe não me despedir de você hoje, tive que ir um pouco mais cedo. - Falou a mulher assim que se separaram do abraço, e olhou para o moreno parado ainda perto da porta.
- E quem é o garoto? - Falou ainda sorrindo.

- Ah, esse é o Hyunjin, eu o convidei pra almoçar com a gente hoje... Tem problema? - Perguntou quase formando um biquinho enquanto olhava para sua mãe.

- Claro que não querido. Hyunjin, seja bem-vindo e sinta-se em casa. É um prazer te conhecer.

- É um prazer lhe conhecer também. - Fez uma breve reverencia para a mais velha.

- Apenas vamos esperar a Sohee chegar e eu terminar ali na cozinha, aí comemos ok? - Falou já indo para o outro cômodo.

- Vem, vai te mostrar meu quarto! - Disse puxando o maior mais uma vez, subindo as escadas e entrando em seu aposento.

O quarto do loiro era composto por tons pasteis de rosa e azul, com alguns porta-retratos de suas mães e amigos juntamente de si e alguns com apenas ele ou apenas as pessoas que lhe eram importantes em sua vida.

Colocaram as mochilas penduradas em um suporte que ficava atrás da porta do quarto e se sentaram na cama grande e confortável com lençóis brancos do Lee e se olharam.

E ficaram assim, apenas olhando um para o outro, praticamente perdidos um no outro, sem se importarem com nada, apenas em apreciarem os rostos alheios

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix Donde viven las historias. Descúbrelo ahora