Presente

20 2 22
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


O Hwang percebeu após alguns segundos e desviou o olhar para outro canto do quarto claro do mais novo, nevoso com o pensamento de que o loiro o ache estranho por isso. E Felix também desviou sua atenção um pouco sem graça por ter encarado o moreno por muito tempo.

Mas não tiveram muito tempo para sentir vergonha pelo acontecimento recente, pois logo depois Eunji apareceu na porta já aberta do quarto, chamando os dois para a cozinha comer.

Os três desceram e logo chegaram no cômodo e se sentaram na mesa de quatro lugares. Sohee e Eunji juntas em um lado da mesa e os dois amigos também um ao lado do outro na extremidade oposta.

– Quem é seu amigo meu bem? - Perguntou Sohee quando todos já estavam servidos e começando a comer.

– Esse é Hwang Hyunjin, um amigo do colégio. - Disse e sorriu se virando para o outro garoto ao seu lado, que o olhou e sorriu também.

As mulheres se entre olharam, eram espertas o suficiente para perceberem que aqueles dois se gostavam um pouco mais do que só como amigos, apenas pelos olhares e sorrisos que trocaram por poucos segundos.

Conheciam seu filho e sabiam o que ele estava sentindo, e conheciam também aquele tipo de olhar que o moreno dava para o loirinho quase o tempo todo.

– Hum entendi. - Sohee continuou enquanto todos comiam.
– Quantos anos tem Hyunjin?

– Tenho 18. - Respondeu acanhado, ainda estava um pouco nervoso, mesmo sabendo que as mulheres à sua frente eram bem tranquilas e legais.

– Ah sim, então já está no último ano, não é?

– Sim, felizmente sim. - Riu sendo seguidos pelos outros.

– Você é da mesma sala que Felix? - Quem perguntou dessa vez foi Eunji, querendo saber mais sobre o garoto.

– Não, infelizmente, eu estudo na sala do outro corredor.

O almoço na casa dos Lee’s foi recheado de conversas agradáveis e sorrisos, as mais velhas haviam amado o Hwang, o acharam muito legal e educado. E o mais importante, tratava seu filho extremamente bem. Isso para elas era o maior motivo para gostarem do moreno.

– Mamães, já vou indo ok? - Falou passando pela sala juntamente do garoto mais velho, que era onde as mulheres estavam.

– Tudo bem, até depois queridos! - Disse Sohee.

– Espero que venha aqui mais vezes Hyunjin. - Eunji se pronunciou, logo acenando para os garotos que já estavam na porta.

– Venho sim senhora, obrigado por me receberem. - Se reverenciou e saiu junto de Felix para a lanchonete.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Chegaram no local depois de alguns minutos caminhando, entraram e se separaram, o Hwang foi para alguma das mesas e o Lee foi para o banheiro dos funcionários afim de se trocar.

O movimento da lanchonete estava fraco, para a infelicidade da chefe e para a felicidade dos garotos, que agora estavam os dois sentados na mesa conversando.

Até que o maior se lembrara da exigência de sua irmã, na mesma hora, o sorriso que havia em seu rosto sumiu, e o loiro percebeu.

– O que foi? - O baixinho perguntou.

– Não é nada. - O Hwang sorriu novamente para o outro.
– Posso te perguntar uma coisa? - Continuou meio sem graça.

– Claro. - Se ajeitou melhor na cadeira de madeira.

– Você... O que você acha da Minju? - Disse baixo olhando para um canto distante do lugar.

– Ahm, eu não a conheço direito, então não sei. - Falou um pouco confuso com a pergunta repentina.
– Por quê?

– Nada de mais, ela só me pediu pra te perguntar isso... - E com isso, o loiro entendeu o porquê daquele questionamento.

– Não gosto dela desse jeito. - Falou ainda olhando para o rosto do moreno, que o olhou também.

– Entendi. - Concordou acenando com a cabeça e sorrindo pequeno em seguida.

– Vocês são amigos? Você e a Minju?

– Ela é minha irmã. - Revelou com um pesar na voz.
– Mas não conte para ninguém, por favor. - Completou.

– Por quê?

– Ela não gosta que saibam que somos irmãos. - Confessou dando um sorriso falso.

– Que estranho... - Notando que o outro estava um pouco desconfortável, desconversou.
– Mudando aqui de assunto, eu tenho uma coisa pra você. - Se levantou e foi para de trás do balcão, voltando logo depois com um saquinho bem pequeno de papel na cor preta.

O Lee estendeu o objeto para o outro assim que se sentou novamente, logo sendo pego por um Hyunjin curiosos sobre o que poderia ter dentro daquele saquinho. Curiosos sobre o que o menor iria lhe dar.

O mais alto desfez o nó que segurava as duas bordas do pacotinho e o abriu, vendo uma pulseira artesanal trançada e preta, era simples, mas para os garotos, significava muito.

Hyunjin agradeceu com um grande sorriso no rosto, contagiando o menor o fazendo sorrir também. Lee o ajudou a colocar o acessório ao redor do pulso, amarrando direitinho para não soltar tão fácil.

– Obrigado. - Falou, e o sorriso não havia ido embora.

– Você já disse isso umas 3 vezes. - Deu uma risada curta olhando para o garoto à sua frente.

– Eu sei, mas é que eu gostei mesmo. Vou te dar um presente quando eu puder. - Falou convicto.

– Não precisa, eu só vi essa pulseira e pensei em você. - Deu de ombros.

– Então quando eu ver algo e lembrar de você, vou comprar e de dar de presente.

Hyunjin ficou lá por mais umas duas horas, fazendo companhia para o loirinho e também desfrutando do tempo que pôde te com ele, mas tristemente teve que ir embora, ainda teria que arrumar a casa antes de sua mãe chegar, e já estava perto das quarto da tarde.

Se despediram com um abraço agradável e o maior saiu do lugar em direção a sua casa, passando naquela mesma loja de conveniências para comprar algumas besteiras para si e para sua irmã.

Levando consigo alguns salgadinhos, um pote médio de sorvete de leite ninho e alguns pequenos chocolates, pequenos para conseguir esconder de Minju e Jihye, que tinham uma mania chata de sempre roubar as comidas que o garoto comprava.

Abriu a porta de casa e deu de cara com a garota no sofá, “assistindo” tv e mexendo no celular ao mesmo tempo. A garota assim que ouvira a porta ser aberta e o moreno passar por ela, já se levantou e foi para frente dele.

– E então? Falou com ele? - Perguntou rude e um tanto afobada.

– Falei. - Tentou passar por ela para colocar as sacolas na mesa da cozinha, mas a mais nova o barrou novamente.

– E o que ele disse!? Me diga! - Falou alto com o cenho franzido.

– Ele disse que não te conhece direito, mas não tem nenhum tipo de interesse em você.

Viu sua irmã fechar a cara, aparentemente brava e a rodeou indo para a cozinha, a ouvindo reclamar e xingar palavras indecifráveis que o garoto não se preocupou em prestar atenção.

Apenas pegou o que havia comprado para si e se dirigiu para seu quarto, na intenção de esconder as comidinhas por lá, e em seguida, começou a organizar a casa, começando pelo quarto de Minju.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin