O novo vício de Hyunjin

20 4 17
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Começaram a passar os catálogos dos filmes para escolher algum que os dois achem interessante. Passaram por quase todos os géneros: Ação, terror, comédia, ficção etc.

Finalmente os amigos chegaram em um consenso e decidiram por assistir um anime chamado Drifting Home, os dois acharam a sinopse interessante, e como nenhum deles havia assistido o filme ainda, apenas juntaram o útil ao agradável.

Antes de começarem realmente a ver, o loiro desceu para a cozinha, pegou algumas besteiras para comerem e voltou para o quarto e colocou tudo na mesa de cabeceira ao lado da sua cama.

Deram play e iniciou mostrando a entrada com a logo da Netflix no começo antes de aparecer a paisagem azul do mar juntamente com o céu do filme.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

Estavam na metade do filme e Hyunjin virou seu rosto para olhar o mais novo. Felix estava sendo iluminado pela luz fraca do sol que entrava pelas frestas da janela, com um biquinho nos lábios por estar concentrado e com olhinhos brilhantes vidrados na tela da televisão.

O moreno sorriu com a visão fofa do outro, estava perto o suficiente para se esquecer do que se passava em sua frente e apenas se preocupar em olhar o rostinho bonito do garoto ao seu lado, sem se preocupar com o tempo.

O menor percebeu o olhar do outro sobre si e ficou um pouco envergonhado, mas não olhou de volta para o outro, mantinha seu olhar nas imagens coloridas que apareciam na televisão, mesmo que não prestava mais atenção na história.

Hyunjin continuava admirando o outro e o Lee criou coragem para olhar para o amigo também. No momento em que seus olhares se encontraram, ambos simplesmente pararam. Eram apenas eles ali, o som que saia da TV estava abafado, quase inexistente.

Parecia que estavam hipnotizados, não conseguiam desviar seus olhares um do outro nem se quisessem. A respiração do loiro começou a ficar descompassada assim que percebeu que o outro umedeceu a boca e desceu seu olhar para a sua.

Uma vontade imensa de experimentar os lábios rosados do loiro começou a crescer dentro do Hwang, queria saber qual era o gostinho que eles tinham e qual seria a sensação de beijar aquele garoto. Apostava que devia ser maravilhoso.

Sem ao menos perceberam, estavam se aproximando cada vez mais, deixando suas rosto mais perto, os corpos mais colados e os corações mais acelerados, conseguiam sentir a respiração profunda um do outro em si.

O Lee estava nervoso, ansioso para o que poderia acontecer, mesmo tendo uma ideia do que viria em seguida. Mas a mesma coisa que se passava na cabeça do moreno, também se passava na de Felix.

Hyunjin, já sem paciência, tomou atitude e aproveitou a extrema proximidade dos dois e juntou suas bocas em um selinho delicado, sendo correspondido pelo loiro que fechou os olhinhos imediatamente.

Era apenas um beijo simples, mas estava tão bom para os garotos. O Lee colocou suas mãozinhas nos ombros alheios, apertaram ali enquanto o mais velho colocou sua mão esquerda na lateral do rosto do garotinho, fazendo um carinho suave e sua mão direita descansou na cintura do mesmo.

Começaram a movimentar seus lábios colados, mas ainda sem aprofundar muito o beijo, estava bom daquele jeito por enquanto e nenhum dos dois queriam parecer ir muito rápido.

O moreno estava fascinado, os lábios do loiro eram tão macios quanto pareciam ser as nuvens, e tinha um cheiro e um gostinho bom de pêssego. Céus! Adorava pêssegos!

O Lee estava descontando sua satisfação nos ombros largos do garoto que levemente apertava sua cintura. Não sabia que precisava daquele contato mais íntimo até que teve, não queria mais se distanciar dele, estava tão agradável.

Se separaram minimamente findando aquele selinho agradável e se olharam novamente. Com isso, o Hwang percebeu o que fez e arregalou levemente os olhos, soltando o loirinho.

Felix ainda estava meio inerte no que acabara de acontecer e um pouco confusos pelo afastamento repentino do outro. Consequentemente ficou em silêncio, ação essa que fez com que o outro pensasse que tinha feito besteira.

- Me desculpe! - Exclamou afobado e o loiro fixou seu olhar nele, ficando mais confuso do que já estava.

- O que?

- Perdão, Felix! Eu não deveria ter feito isso. - Se afastou mais saindo da cama.

- Mas porq... - Tentou falar, mas fora interrompido por um Hyunjin nervoso o suficiente para prestar atenção apenas no pensamento do menor não ter gostado daquilo.

- Me desculpa mesmo. - Disse andando para trás se embolando nas palavras e gesticulando exageradamente com a mãos.
- Eu não sei o que deu em mim, você nem deve ter gostado disso, eu nem mesmo sei se você gosta de garotos.

- Hyunjin, eu... - O moreno o cortou novamente

- Eu nem sei se você gosta de mim, talvez você nem queria isso, provavelmente nem vai mais querer me ver, não é? - Falava enquanto continuava andando para trás, até esbarrar no guarda-roupa fazendo um barulho um tanto alto.

- Mas... - Tentou de novo, mas sem sucesso. Já estava ficando sem paciência.

- Você deve querer que eu vá embora, não é? Me desculpe Lix, eu não...

- HWANG HYUNJIN! - Desta vez, foi o loiro que o atrapalhou com um quase grito.

- Para um pouco e me escuta porra! - Berrou impaciente e o maior se calou no mesmo instante.
- Você se arrependeu?... - Olhou nos olhos do garoto e falou com a voz branda, meio nervoso.

- Que? N-Não! Não mesmo. - Encarava os olhinhos brilhantes a sua frente se acalmando do recente surto de insegurança e nervosismo.

- Primeiro: Eu gostei. - Disse erguendo o dedo indicador.
- Segundo: Eu gosto de garotos sim.
Terceiro: Eu gosto de você...
Quarto: Eu queria isso sim, por mais que eu não tenha percebido isso antes.
Quinto: Eu quero continuar te vendo sim! Ainda mais agora. - Ditou tudo timidamente contando cada resposta nos dedinhos.

- Sério? - Perguntou piscando algumas vezes.

Felix pegou o controle, pausou o filme que os dois esqueceram que ainda passava e se levantou, indo em direção ao moreno que ainda estava parado no mesmo lugar. Chegou mais perto do que já haviam ficado e colocou suas mãos uma em cada lado do rosto a sua frente.

- Seríssimo. - Sorriu e selou seus lábios mais uma vez, havia gostado tanto que queria mais, mesmo que tivesse sido apenas um selinho casto.

Hyunjin retribuiu aquilo de muito bom grado, as mãozinhas em seu rosto, a boca rosada na sua, o corpo pequeno junto ao seu. Tudo aquilo era um combo mais que perfeito para ele.

Findaram o selinho apenas para começarem mais um, porém, desta vez, Felix quis tomar a iniciativa de aprofunda-lo. Lentamente foi introduzindo sua língua na boca do outro, que foi fazendo a mesma coisa e aquele simples beijinho se transformou em um mais intenso.

O mais alto levou suas mãos de volta para a cintura fina do outro e o puxou mais para si, dando também leves apertos naquele local. E o Lee colocou as suas novamente nos ombros maiores.

Estava tão bom que nenhum dos dois queriam mais se separar, o loiro havia gostado tanto da sensação de ser beijado tão bem pelo moreno e o citado havia se viciado completamente nos lábios gostosos de seu garoto, como se fosse a melhor droga que existira.

Mas ela apareceu, a inimiga de todo casal apaixonado, a falta de ar se fez presente nos dois e foram obrigados a pararem o ósculo para recuperarem o fôlego perdido.

- Você é viciante Felix... - Falou rente a boca do menor, olhando em seus olhos, coisa que fez ele corar e esconder seu rosto vermelho na curvatura do pescoço alheio, logo depois de o abraçar pelos ombros.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix حيث تعيش القصص. اكتشف الآن