Ajudar Minju...?

22 2 41
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Já no dia seguinte, de manhã, o loirinho acordou ouvindo seu alarme e, relutantemente, saiu da cama e seguiu para o banheiro afim de se arrumar.

Talvez ele tenha demorado um pouco mais do que deveria no banho, tendo que se apressar para não chegar mais atrasado do que já estava no colégio. Estava pensando sobre a conversa da noite passada com Hyunjin, pensando até demais em como poderia deixá-lo mais feliz.

Pegou sua mochila e desceu para a cozinha, encontrando Sohee, uma de suas mães, sentada na mesa e mexendo no celular enquanto tomava seu café quente na sua caneca favorita, presente de sua esposa e seu filho.

- Oi mãe, bom dia! - cumprimentou a mulher de cabelos negros e lhe deu um beijinho na bochecha, que foi retribuído no mesmo local, porém, cheia de sardas do mais novo.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - Bebeu mais um gole de seu café largando o celular na mesa e olhando para o garoto.

- Sim, cadê a mamãe Eunji? - indagou indo até a geladeira para pegar uma pêra, não iria tomar café, não tinha tempo para tal hoje.

- Ela já saiu para trabalhar, isso mostra o quanto você está atrasado Senhor Felix. - A mulher se levantou da cadeira e andou até o armário que ficava no canto do cômodo.

- Eu sei, desculpa, e é por isso que eu já estou indo!

- Não, não! Espera aí. - A mais velha o parou e andou até ele, o entregando uma pequena vasilha achatada.
- É um sanduíche, coma quando chegar na escola, não quero você passando fome por comer só uma pêra. - Ditou séria, mas dando um sorriso para o garoto em seguida.

- Obrigado mamãe Sohee, te amo. Até depois! - Atravessou a porta de entrada assim que terminou de falar, seguindo para onde estudava.


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


A manhã de Hyunjin não foi diferente das outras que já teve. Acordou com alguns gritos de sua mãe, se arrumou, foi acordar sua irmã, lhe foi jogado um tênis rosa da Nike, mas por sorte, conseguiu desviar desta vez. E saiu de casa sozinho, encontrando com Minho uma esquina antes de chegarem no colégio.

Adentraram no local indo direto para a sala, chegaram um pouco cedo, portanto, a sala ainda estava um pouco vazia.

- E então. - Começou o mais velho.
- Aparentemente você não tem nenhuma marca nova, foi tudo tranquilo ondem? A Minju não te dedurou?

- Felizmente não dedurou e eu cheguei bem antes da Jihye voltar. - Suspirou tirando o caderno do primeiro horário daquele dia.

- Que bom então. Ah! Tem uma coisa que eu queria te perguntar. - Se lembrou virando seu corpo para olhar melhor o de fios longos.

- Diga.

- Você e aquele amigo do Jisung se conhecem?

- Ah, sim, nos conhecemos sim, somos amigos. - O Hwang sorriu ao se lembrar do loirinho fazendo o Lee mais velho desconfiar.

- Amigos é, interessante. - Se pronunciou após alguns segundos analisando o rosto do outro.

- Não começa Minho, pelo amor.

- Mas eu nem falei nada! Você que ficou todo bobo só de ter falado nele. - Se defendeu apontando o dedo indicador para o outro na altura de sua face.

- Não fiquei não! - Retrucou com a voz um pouco mais fina, coisa que fazia quando mentia.

- Então tá... Então tá bom, então tá. - Debochou o mais velho pegando sua garrafa d'água.

The Little Angel ~ Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora