Um gatilho e um refúgio

34 4 32
                                    


 ⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Os amigos andavam pela rua da casa de Hyunjin, conversando e se zoando de vez em quando. Aquela típica amizade que vivem se xingando, mas sempre estão lá para o que der e vier.

– Tem alguma sugestão de lugar para irmos? - O Hwang perguntou ao Lee enquanto caminhavam.

– Tenho, o Jisung começou a trabalhar numa lanchonete junto com um amigo dele. Vamos lá.

– Seu namoradinho? - Provocou com um sorrisinho para o mais velho.

– Ele não é meu namorado! - Reclamou o de fios curtos direcionando seu olhar para o mais alto.

– Tá bom. E onde fica essa lanchonete? - Desconversou passando um dos braços pelos ombros do outro.

– É pertinho, daqui à alguns quarteirões. - Deu de ombros.

– Você é suspeito pra falar, esse seu “é pertinho” é igual mineiro, fala que é perto, mas na verdade é super longe. - Acusou o mais novo o olhando de cima a baixo.

– Cala a boca e me segue. - Brigou começando a andar mais rápido, logo virando em uma esquina.

Andaram por mais alguns minutos e avistaram o local com cores rosa e laranja em tons pastéis com uma placa também com essas mesmas cores e algumas a mais. O lugar era consideravelmente grande e tinha algumas mesinhas feitas de madeira em frente ao lugar.

Adentraram no lugar e se sentaram em uma das mesas vagas que ficavam dentro da lanchonete. Viram Jisung vir em direção a eles, sorrindo com dois cardápios em suas mãos.

– Olá, sejam bem-vindos! - Falou o Han entregando aos dois o que ele estava nas mãos.
– Podem me chamar quando se decidirem o que querem. - E assim saiu em direção ao balcão.

Hyunjin seguiu o garoto com o olhar, e quando olhou um pouco para a direita, ao lado do Han, que já estava atrás da comprida e estreita pedra de mármore branco, viu um garoto bonito e loirinho com sardas no rosto já olhando para si. Lee Felix também estava lá e estava sorrindo para si, aquele sorriso que tanto admirava.

O Hwang sorriu de volta para o garoto e notou o olhar estranho do amigo sentado junto de si na mesa. Desviou o olhar do loiro para o mais velho e sorriu, olhando desta vez para o cardápio.

Logo pediram e começaram a comer, conversando e de vez em quando, alguns olhares e sorrisos por parte do Lee mais novo e do Hwang.

Uns minutos depois, Minho recebeu uma ligação de seu pai, afirmando que precisava do filho em casa. Se despediu do mais novo e saiu da lanchonete, deixando o outro garoto lá, ainda na metade de seu sorvete de chocolate. Nem dando tempo do de fios longos dizer um “tchau” direito.

O moreno olhou para o lado mais uma vez e viu o loirinho dar a volta no balcão e ir em sua direção, se sentando na cadeira, que antes era ocupada por Minho, sorrindo novamente para o amigo.

– Oi Felix. - Disse o moreno colocando seu sorvete de lado e sorrindo para o loiro também.

– Oi Hyunjin. - Apoiou o queixo na mão que estava encostada na mesa pelo cotovelo, vendo o Hwang repetir o ato.

– Não sabia que você trabalhava aqui. - Saiu da posição e pegou novamente o doce gelado, ainda olhando para o mais baixo.

– Bem, eu estava precisando de dinheiro, então minha tia me deixou trabalhar aqui na lanchonete dela

– Entendi. Bom, parece que eu vou ter que vir aqui mais vezes. Aliás, você ficou uma gracinha com esse uniforme fofinho. – Elogiou fazendo o loiro rir e corar, virando o rosto para o lado e colocando a mão na boca para cobrir o sorriso.

The Little Angel ~ Hyunlix Where stories live. Discover now