Minho

31 3 23
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


 Assim que Felix passou pela porta de se casa e deu um beijinho na bochecha de sua mãe, subiu para o quarto e logo pegou seu celular para mandar uma mensagem para Hyunjin. Tinha que admitir, havia gostado, muito, do garoto.

 Conversaram um pouco até que o moreno anunciar que precisava ir fazer um trabalho escolar com Minho, que acabara de tocar a campainha de sua casa. Se despediram demoradamente e o mais velho foi abrir a porta para o amigo.

 O que nem foi preciso, pois quando chegou no primeiro andar da casa, viu o Lee sentado no sofá da sala mexendo em seu celular. Logo notando a presença do mais alto e se virando para olhá-lo, ainda no sofá.


– Oh meu querido, quem que te deixou entrar aqui? Porque a Minju que não foi. - Falou o de fios longos colocando as mãos na cintura.

– Eu me deixei entrar "meu querido", já sou de casa. Ou melhor, sou de casa quando a sua mãe não está em casa. - Disse o outro moreno com um risinho no final.

– Aliás. - Andou até o sofá, atrás do outro.

– Por quê. Você. Não. Foi. Pro colégio hoje porra? - Falou pausadamente e a cada pausa, deve um tapa na nuca do mais velho.

– Para! - Se levantou com uma carranca, quase indo para cima do outro.

– Eu não escutei o alarme hoje, acordei umas duas horas depois das sete.

Ouviram passos vindos do corredor e logo Minju apareceu descendo as escadas, arrancando uma revirada de olhos dos dois garotos e da garota assim que os viu também.

– Ei! Hyunjin! Eu não achei nenhuma comida quando eu cheguei. Disse a de mechas rosas rudemente para o irmão.

– Jihye nos disse que deixou comida na geladeira para esquentar. - Se defendeu esfregando a mão direita no rosto, já estava ficando sem paciência.

– Então por que não esquentou quando chegou? - Falou um pouco mais alto.

– Você chegou mais cedo que eu hoje! - o Hwang mais velho acusou no mesmo tom.

– E onde você estava para chegar depois de mim então? Estava aprontando alguma coisa? Será que eu devo falar com a mamãe? - Ameaçou com uma das sobrancelhas arqueada, e nesse momento que Minho resolveu intervir e dar uma ajudar para o amigo.

– Perdão Minju, mas nós precisamos fazer um trabalho de história hoje, agora para ser mais exato, então vamos deixar essa discussão para mais tarde e eu e seu irmão iremos começar agora ok? Obrigado. - O Lee terminou de falar começando a empurrar o outro garoto para as escadas, em direção ao quarto do mais novo.


 Minju bufou e foi em direção a cozinha, indo procurar alguma coisa para comer. Provavelmente iria dedurar Hyunjin assim que sua mãe chegasse.

 Os garotos adentraram no cômodo, e antes de começarem realmente o tal trabalho, Minho foi em direção ao banheiro do quarto e pegou um kit de primeiros socorros que o garoto mantinha ali.

 O mandou tirar a camisa, o que fora feito com um resmungo por parte do Hwang, e começou a cuidar dos machucados do mais novo, passando uma pomada primeiro.


– Qual foi o motivo arrombado dessa vez? - Indagou o mais velho enquanto passava o produto nos lugares roxos.

– A nota da prova de matemática.

– Porra, um seis nem é tão ruim assim. E pensando que eu tirei um quatro. - Riu após a última frase sendo acompanhado pelo outro garoto.

– Mas se não prestar atenção na explicação da querida lá aí também fica difícil tirar uma nota boa. - Provocou o Hwang ainda rindo.

– "Querida" não aonde, pensa numa mulher chata é aquela professora. Me dá até arrepios - Fala fazendo uma careta de desgosto, ninguém gostava da professora de matemática.

Quando o Lee terminou, o outro vestiu sua camiseta de volta e começaram a estudar.


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


– Tô morto. - Fala o mais novo se jogando na cama, fazia mais de uma hora e meia que ainda estava ali.

– Para de ser preguiçoso! E pelo menos nós já acabamos. Estou com fome, tem alguma coisa pra comer?

– Vamos sair? – Sugeriu se sentando no colchão olhando com expectativa para o outro moreno.

– Ainda temos tempo antes da minha mãe chegar e eu acho que posso subornar a Minju.

– Você que sabe, se você se ferrar, eu não tenho nada a ver com isso.

O Hwang se levantou e se dirigiu até o quarto de sua irmã, batendo na porta e entrando logo em seguida. A vendo em ligação com uma de suas amigas.

– Só um segundo Haewon. - Falou desligando o áudio da chamada e olhando com raiva para o garoto em sua porta.

– O que quer?

– Vou sair com o Minho para comer, o que quer?

– Hum, quaro dois pacotes do meu salgadinho favorito, um pote de sorvete de leite ninho e uma latinha de coca. Agora sai. Won, voltei.


 Hyunjin saiu do quarto fechando a porta atras de si, indo procurar o Lee em seu quarto, o encontrando desitado em sua cama.


– Ei! Vamos logo. - Disse saindo do quarto novamente após pegar sua carteira, sem esperar pelo outro.

– Me espera! - Se levantou, pegou seu celular na cômoda e correu para alcançar o amigo, que já havia saído da residência e andava em direção à rua. 


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Não gostei mt desse cap, peço perdão.

Eu literalmente postei isso pelo computador da escola ;-;

The Little Angel ~ Hyunlix Where stories live. Discover now