Um novo amigo em meio a tristeza

17 3 25
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Hyunjin uniu as sobrancelhas e suspirou logo em seguida, seu dia estava bom demais para ser verdade, alguma coisa sempre tem que aparecer para o tirar um pouco do sério.

– Achei que já tivesse desistido disso. - Falou olhando para a garota baixa ao seu lado.

–Tsh, nem pensar! Ele vai se arrepender de um dia ter me rejeitado, ele ainda vai ser meu. - Cruzou os braços e sorriu.

– Tanto faz... -  Se desvencilhou do aperto da mais nova e entrou em seu quarto, não antes de a ouvir reclamar.

– Ei! Você ainda não ouviu o meu plano!

Fechou a porta atrás de si e suspirou cansado. Queria sair daquela casa o mais rápido possível! E já estava planejando tudo para isso, não era bobo.

Estava desempregado por agora, mas não parava de procurar algo para trabalhar, e guardou todo o dinheiro que recebeu com os trabalhos anteriores.

Se continuasse assim, e estudando bastante, claro, conseguiria entrar em uma faculdade e sair de casa assim que atingisse a maior idade.

Yeji havia feito uma conta bancária no nome dela para o irmão, para ele conseguir manter esse dinheiro escondido de sua mãe, pois com certeza ela iria tentar se aproveitar dele com a desculpa de que o filho tinha a obrigação de ajudá-la.

Sempre que ganhava o salário, depositava naquela conta o mais rápido que podia, queria juntar o máximo para poder ter uma quantidade boa o suficiente para conseguir se manter até arranjar um emprego de verdade quando saísse de vez daquele lugar.

Enquanto continuasse ali, sua vida continuaria sendo um inferno.

E ainda tinha seu loirinho. Se sua mãe descobrisse que gostava de um garoto, ela com certeza surtaria! Provavelmente o assassinaria, literalmente!

Teria que falar sobre isso com ele, dizer o porquê de não poder expor seus sentimentos por ele e não poder expor que eles estão juntos.

Pera aí... Eles nem estavam juntos de fato. Por que já estava pensando em relacionamento assumido e não assumido? Nem sequer namoravam ainda...

Ah, mas o Hwang queria tanto aquilo! Queria tanto poder namorar aquele garotinho que, aos seus olhos, era tão perfeitinho. Poder dizer que ele era seu e que era dele também.

Porém, sempre tinha aquela voz irritante dentro de si mesmo que o dizia coisas ruins, e desta vez, falava que Felix não gostava dele desse jeito, que ele não queria o mesmo e que nem de longe o Lee o namoraria...

Odiava quando esses pensamentos negativos invadiam sua mente sem nem mesmo pedir alguma permissão. Odiava se sentir insuficiente para tudo e todos, triste, deprimido e angustiado.

Odiava ter esses sentimentos o corroendo de dentro para fora, odiava ter que fingir que estava bem na frente dos outros, não queria que sua mãe reclamasse consigo sobre isso.

Odiava ter que fingir especialmente para Minho, não queria incomodá-lo ou preocupá-lo com suas bobagens, por mais ué ele sempre o desmascarasse no final das contas.

Se deu conta de que estava parado ainda no mesmo lugar, olhando para o nada no meio do quarto escuro enquanto as bordas de seus olhos estavam banhadas de lágrimas brilhantes. Não tinha percebido que a noite já chegara.

Sacudiu a cabeça levemente e caminhou em passos lentos até seu guarda-roupa afim de pegar uma toalha limpa. Assim que o fez, se dirigiu para o banheiro, ainda no escuro.

The Little Angel ~ Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora