Confissões

12 3 5
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Jihye sairia com Minju naquela noite, iriam jantar na casa de uma amiga da mulher, e ela fez o grande favor de dizer que o filho não poderia ir pois estaria ocupado com trabalhos escolares.

Mas na verdade, Hyunjin não estava ocupado coisa nenhuma, a Hwang apenas não queria a incômoda companhia do garoto, para, segundo ela, “não estragar sua noite”.

Então, quando ficou sabendo, comemorou internamente. Poderia ficar sozinho em paz na casa vazia. Mas ao lembrar de Felix, logo tratou de adiantar tudo de seu pequeno plano.

O moreno é extremamente ansioso, então tinha que planejar até quando iria inspirar e expirar. Não queria fazer algo grande, nem público, queria algo simples e privado.

Sua mãe e irmã saíram por volta das cinco da tarde e depois de uma hora o loiro iria chegar. Hyunjin estava pensando em comprar algumas besteiras e o convidar para ver um dorama, um que eles tinham começado ao mesmo tempo, e comentavam sobre a cada episódio lançado.

Depois iria falar sobre si e fazer o pedido, na cabeça dele, esse era um bom plano. Mas isso apenas executando para saber de verdade.

Estava sozinho já fazia alguns minutos, faltava apenas pegar sua carteira para sair e passar numa loja de conveniências.

Ele tentou ser o mais rápido possível, sim, ainda tinha tempo, mas como já viram antes, o coitado era ansioso, deem um desconto para ele, sim?

Comprou alguns salgadinhos, chocolates, um refrigerante e um pote de sorvete de morango.

Voltou rápido para casa e pegou sua toalha para tomar um banho rápido.

Estava nervoso, parecia que as seis da tarde nunca chegava!

Escutou a campainha quando havia acabado de vestir sua camiseta cinza, logo correndo para o primeiro andar e respirando fundo antes de abrir a porta, vendo seu garotinho sorridente atrás dela.

– Oi Hyun! -  Cumprimentou o menor.

– Oi Lix, entra. -  Deu espaço e o garoto o fez.

– Você me chamou de Lix, sua mãe não está em casa?  - Riu fraco junto com o moreno.

– Não, ela não está.

– E Minju? -  Questionou receoso, não achava que poderia aproveitar seu tempo com o Hwang se a irmã dele estivesse em casa.

– Eu não o chamaria para cá se ela estivesse aqui, não quero ver você sofrendo. -  O Lee soltou um suspiro e riu novamente.

– Agradeço por isso. -  Felix se aproximou mais do outro e o abraçou timidamente, lhe dando um beijinho na bochecha antes de se afastar.

Ah, como Hyunjin o achava encantador, até seu jeitinho o abraçar era adorável aos olhos do mais velho.

– O que vamos fazer? -  Perguntou curioso.

– Eu estava pensando em vermos Rainha das lágrimas juntos, já que paramos no mesmo episódio. -  Hyunjin respondeu incerto, mas logo se tranquilizou ao ver um lindo sorriso crescer nos lábios do Lee.

– Gostei! Vamos sim! 

Felix se sentou no sofá, que ficava de frente para a televisão, e o moreno a ligou, entrou na Netflix e deu play no episódio de número 4 do Dorama para assistirem.

– Quer comer alguma coisa? Eu comprei algumas comidas pra nós.

– Quero sim! O que você têm?

– Salgadinho, chocolate e sorvete de morango.

– Eu quero sorvete...


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Já haviam começado o episódio 6 e Hyunjin estava mais nervoso que nunca, não estava conseguindo nem comer direito.

E Felix, nem estava suspeitando de nada, estava concentrado demais nas interações dos protagonistas para perceber a mãe do garoto tremendo e a perna mexendo freneticamente ao seu lado.

Certo... Tinha que ser agora, ou iria perder toda a coragem que tentava acumular e desistiria daquilo tudo.

– Felix...

– Sim? -  Respondeu sem olhá-lo.

– Se importa se der pause por um momento?  - Se referiu ao que se passava na tela.

– Não, tudo bem. -  Sorriu e a série foi interrompida.

– Eu gostaria de falar com você.  – Sua voz saiu um pouco trêmula, mas agradeceu por não ter gaguejado.

– Pode falar... -  Felix se virou para o lado, ficando de frente para o moreno, ainda no sofá.

– Bem... Ahm... -  Limpou a garganta e coçou seu pescoço.

– E então?...

– Lix, isso pode parecer muito rápido, mas... Eu me apaixonei por você... De verdade. Eu não sou muito bom com palavras, me perdoe por isso, mas eu queria dizer que você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida, e olha que eu já conheci muita gente. Talvez eu não seja a melhor pessoa pra você, na verdade eu acredito que você pode achar gente bem melhor que eu... -  Riu e continuou.

– Eu não posso lhe comprar presentes, não posso demonstrar carinho por você na frente de certas pessoas, não poderia te assumir se tivermos algo até eu ser completamente independente, porque esse mundo é cheio de pessoas ruins que não entendem as outras, e não procuram entender...

Felix olhava para o maior com um brilho de expectativa e um pouco de tristeza nos olhos, não estava acreditando que não era o único “emocionado” ali.

– Mas....Meus sentimentos por você são completamente genuínos e sinceros, eu gostaria de saber se tenho alguma chance com você... Queria saber se você quer namorar comigo...

O Lee continuava em silêncio, apavorando um pouco o maior, ele ainda estava processando o que havia acabado de acontecer. Não estava acreditando ainda.

– Você está falando sério? -  Questionou e o Hwang engoliu seco.

– S-sim, é sério. -  Se xingou mentalmente por ter gaguejado.

– Eu-  Foi interrompido por batidas na porta.

“Porra!”

Só existia uma pessoa que não tocava a campainha de sua casa, a melhor amiga de sua mãe, Park Hyonjae.

⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰

The Little Angel ~ Hyunlix Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang