Conforto

39 4 30
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


- Bom dia Hyunjin! - Sorriu para o mais alto.

- Bom dia. - Respondeu devolvendo o sorriso.

- O que aconteceu com o seu rosto? - Questionou preocupado vendo o hematoma perto do seu olho, logo descendo o olhar para seu pescoço.
- O que foi isso? Você está bem? Quem fez isso? - O bombardeou com perguntas enquanto chegava mais perto para olhar melhor.

- Eu estou bem Felix, não foi nada de mais. - Quando o loiro iria falar alguma coisa, ouviram o sinal tocar. Se não fossem para suas salas agora, iriam se atrasar e provavelmente levar uma bronca da supervisora.


E assim foi feito, caminharam rápido para suas respectivas salas. Hyunjin chegou na sala um pouco depois do professor, que felizmente não era tão chato e o deixou entrar.

Se sentou no seu lugar olhando para o lugar vazio ao lado de sua carteira. Minho não estava lá. O Lee era a única pessoa com quem o Hwang fizera amizade, se ele faltar, o moreno fica sozinho no colégio.


- Nem pra avisar que ele não ia vir, aquele filha da puta. Sem ofensas senhora Lee, te amo. - Pensava em voz alta ao mesmo tempo em que tirava o caderno de geografia juntamente com seu estojo da mochila preta.


Na sala do outro corredor paralelo, estava Felix, tentando criar alguma teoria de como aquelas marcas foram parar no corpo de seu novo amigo. Estava estranhamente preocupado, mal prestando atenção na explicação da professora de matemática.


- Felix. - Jisung o chama, mas não obtendo resposta.
- Felix? - Mais uma vez.
- Oh Felix! Seu viado! - Fala mais alto dando um tapa na nuca do amigo ao seu lado, fazendo os dois outros garotos que estavam atrás rirem.

- Ai! Viado é você! - Fez uma careta colocando a mão no lugar onde foi atingido.

- Realmente, mas voltando, me empresta o corretivo aí e me fala com o que você está sonhando acordado.

- Não é nada de mais, só viajei aqui. - Falou após entregar o material na mão do outro loiro.

- Então eu acho melhor você chegar dessa viagem logo, porque se até eu que estou prestando atenção não tô entendendo nada, imagina você, nosso zero já tá garantido. - Riram do comentário mas logo depois foram chamados a atenção pela professora, os fazendo parar e olharem para ela.


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


O intervalo chegara, e Hyunjin havia ficado dentro de sua sala desta vez. Minho não estava lá e não queria ficar no meio do refeitório sozinho.

Pegou um de seus cadernos e abriu nas últimas folhas, começando a rabiscar algo, ou alguém, enquanto ouvia algumas músicas em seus fones.

Estava mais prestando atenção na música, que caso queiram saber era Just The Way You Are de Bruno Mars, do que em seus rabiscos, que logo viraram um desenho. Quando percebeu, havia desenhado o loirinho que tinha se aproximado na noite anterior.

E como se fosse o destino, o viu passar pela porta de sua sala e ir em sua direção, com um lindo sorriso no rosto. Fechou o caderno e tirou seus fones, devolvendo o sorriso para o de sardas que já se sentou na carteira vazia ao seu lado.


- Oi Hyunjin. - Apoiou o cotovelo na mesa e colocou seu queixo em sua mão, olhando para o rosto bonito do moreno.

The Little Angel ~ Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora