Todos temos dificuldades né?

14 3 8
                                    


⊱═══════⊹⊱⟡⊰⊹═══════⊰


Hyunjin voltou tarde para casa naquela noite, apreciou ao máximo a companhia do bichinho, gostou tanto dele que o levou para casa e nesse processo, descobriu que o animal era fêmea.

Ele não poderia ficar com a gata, sua mãe era alérgica e mesmo se não fosse, não o deixaria criar um pet dentro daquela casa, e o Hwang também não queria que nenhum animal vivesse lá, em sua visão seria muita covardia.

Mas isso não o impediu de levar a gatinha para casa por apenas uma noite, para dar um pouco de comida e água, coisas essas que ela aceitou de muito bom grado, estava mesmo com fome e sede, por mais que não tenha bebido tanta água assim.

Nesse momento, o garoto não sabia o que fazer com ela, não poderia ficar com ela, mas também não achava certo colocar ela na rua novamente, ela havia confiado nele e dormia tranquilamente em sua cama.

Talvez Minho pudesse ficar com ela?... Não, ele já tinha três gatos e o pai dele dizia que aquilo já era de mais. Será que Felix poderia ficar com ela? O moreno tinha certeza de que seu garoto iria amar e cuidar bem daquele serzinho preto e branco.

Pegou seu celular na cômoda para mandar uma mensagem para o menor, nem mesmo no tanto que já se passava das 1:00 da manhã.

“Lilix, preciso de sua ajuda.”

Pensava que ele não veria tão cedo pelo horário, porém, foi surpreendido com uma mensagem rápida do mesmo, aparentemente ele também estava acordado.

“Oi Jinnie! Pode falar, eu vou te ajudar como puder! <3”

O mais velho não pôde deixar de sorrir, sempre abria um sorriso bobo e involuntário quando via, conversava e/ou pensava no garoto de sardas.

Hyunjin se levantou da cama e seguiu até o interruptor no canto da parede, perto da porta e acendeu a luz apenas para tirar uma foto da gata esparramada em sua cama e logo apagar novamente, voltando para a cama e se deitando ali.

“Bem, achei essa gatinha na rua, ela gostou de mim, deu comida e água para ela, mas não posso ficar, minha mãe nunca deixaria... Será que suas mães não deixariam você ficar e cuidar dela?...”

Ele não viu, mas Felix estava quase tento um ataque de fofura do outro lado da tela, ela era tão fofinha que dava vontade de apertar, abraçar e nunca mais soltar!

Hyunjin estava esperando uma resposta do outro acariciando a gatinha, ouvindo-a ronronar alto e se mexer minimamente na cama.

“Eu quero! Vou tentar convencer elas, você pode trazê-la para cá amanhã?

Queria, mas não poderia, sua mãe não iria deixá-lo sair para a casa de ninguém, ainda mais sem nenhuma desculpa para falar para a mais velha.

“Eu acho que não, você pôde ir até aquela pracinha de antes? Antes do almoço de preferência, se você puder, acho que lá eu vou poder ir.”

“Claro! Vou estar te esperando lá umas 10:00, pode ser?”

Felix estava animado, poderia ver o Hwang e de bônus, ganharia uma gatinha super fofinha. Não achava que suas mães não iriam deixar ele cuidar do bichinho, então, estava confiante.

“Sim, sim. Vá dormir Lilix, já está tarde.”

O loiro sorriu, se sentia amado quando as pessoas demonstravam preocupação por ele. E isso era ainda melhor quando essa pessoa era o moreno.

The Little Angel ~ Hyunlix Where stories live. Discover now