Introdução

453 44 16
                                    


Qual é a coisa mais importante da vida para você? As coisas sem as quais você não pode viver? Algo de que você precisa, como oxigênio? Amor? Dinheiro? Felicidade? Um animal de estimação? Uma família? Para cada pessoa no planeta, é uma palavra diferente. Para Lien, é uma palavra de quatro letras que muitos coram e baixam os olhos ao ser mencionada.

Sexo... É algo sem o qual Lien Kwampakdi, ou Raed, como seus amigos o chamam, não pode viver. Para esse homem, um dia sem duas horas de sexo é como a morte... Bem, ou três horas de masturbação. Tudo o que interessa a esse homem bonito é o trabalho e o orgasmo, ou, de preferência, vários orgasmos

Raed é sempre o centro das atenções onde quer que vá. Por que você pergunta? Imagine que você está olhando para um homem alto e magro com pernas muito longas. Cabelos escuros, perfeitamente penteados, com uma divisão no meio e franjas longas caindo graciosamente sobre um leque preto de cílios. Um nariz pequeno, lábios carnudos e olhos da cor de âmbar nobre.

Quando você conhecer Lien, com certeza o reconhecerá. Elegância e sensualidade em cada movimento. Quer esse homem esteja virando a cabeça ou arrumando o cabelo, movendo o olhar de um lugar para outro, segurando um copo ou simplesmente sentado em uma cadeira de um bar ou café. Nenhum homem passará despercebido por esse belo homem. Se pedissem para descrever Raed em duas palavras, a frase "sedutor diabólico" o descreveria perfeitamente. Nenhum homem que tenha olhado nos olhos de Lien saiu dele com as bolas cheias. Mas Raed nunca disse a ninguém seu nome verdadeiro ou número de telefone.
Quando criança, Lien percebeu que não se sentia atraído por meninas, mas os meninos queriam muito ser amigos dele. Ele contou aos pais sobre sua orientação quando tinha 15 anos, o que fez com que seu pai tivesse um ataque cardíaco. Sua mãe não falou com o filho por um mês até que o pai recebesse alta do hospital. Depois de quase um ano, seus pais aceitaram suas preferências e não interferiram na vida pessoal de Lien. Seus pais notaram multidões de meninos ao redor do filho desde a infância. Seu charme sempre provocava a rendição incondicional de qualquer homem. Apenas sorrindo e batendo os cílios algumas vezes, ele conseguia o que queria. À medida que Lien crescia, suas habilidades de sedução só aumentavam.

Com o que esse viciado em sexo insaciável poderia trabalhar? Você pode especular sem parar. Cantor? Ator? Funcionário de escritório? Gerente de loja? Diretor de empresa? Advogado? Terapeuta de massagem? Jornalista? Um YouTuber? Não, esse homem sabia desde a infância o que seria quando crescesse e estava concentrado em seu objetivo.

Lien é um médico legista e é tão apaixonado por seu trabalho quanto por sexo. Descobrir a causa da morte de alguém, dá ao homem quase tanto prazer quanto um orgasmo. Ele também realiza exames forenses para vítimas vivas, mas ainda prefere os "corpos silenciosos dos mortos". No laboratório forense onde Raed trabalha, ele tem a maior porcentagem de identificação imediata das causas de morte. Lien tem uma única regra: nada de sexo com colegas. Ele sabe muito bem que uma única transa no trabalho pode trazer problemas para todo o departamento e privá-lo de seu emprego favorito.

Agora, na vida do homem de 27 anos, tudo é perfeito: sexo todos os dias, emprego favorito, bom salário, apartamento próprio e carro caro, namorados e até mesmo um amigo homem que não quer entrar em suas calças. Lien ainda tinha 6 últimos dias de férias antes de ir para o trabalho e queria passá-los da forma mais interessante possível...

*( Eu não sei vocês, mas eu tenho o vício de ler a novel e já imaginar o ator para cada personagem, e o de Lien está claríssimo na minha mente. Muito perfeito 🤩)

Domar o Rinoceronte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora