Capítulo 1: 🔞 Hiro.

486 40 43
                                    


Ao acordar de manhã, Lien lavou o rosto e escovou os dentes como de costume, antes de sair para correr ao som de sua música favorita. Colocando uma faixa na cabeça para manter o cabelo longe dos olhos por causa do vento, Raed prendeu uma capa de celular no antebraço. O homem estava vestido com uma calça esportiva azul-escuro e uma camiseta branca, justa ao corpo.

Pegando o elevador para descer as escadas, Lien cumprimentou o segurança na entrada, que não tirava os olhos de suas nádegas grandes e exuberantes, tão grandes e apetitosas quanto um pêssego maduro. Quando ele comprou o apartamento nesse condomínio, uma semana depois, havia mais e mais vizinhos dispostos a fazer companhia ao homem. Lien preferia correr sozinho para se concentrar antes do trabalho. Embora estivesse de férias agora, ele não tinha planos de mudar seus hábitos.

Lien havia comprado o apartamento aqui porque ficava perto do parque, e ele gostava de correr enquanto apreciava o cheiro das plantas e das árvores. Depois de meia hora de corrida, o homem voltou ao apartamento, despiu-se e foi direto para o chuveiro. De pé sob o jato de água, Raed se lembrou dos olhos do homem no parque, olhando para ele como se estivesse pronto para arrastar Lien para os arbustos vizinhos. Rapidamente ficando excitado, ele não pensou muito antes de tirar o óleo e um vibrador de tamanho médio de seu armário...

No apartamento de Raed, em cada mesa de cabeceira ou armário, era possível encontrar uma variedade de "brinquedos". Desde um pequeno ovo vibratório até algemas macias e vibradores de vários tamanhos. Quando você é obcecado por sexo, deve estar pronto para isso em qualquer canto do seu próprio apartamento.

Tendo acalmado sua excitação em pouco mais de 40 minutos, o homem ficou surpreso com a rapidez com que se satisfez hoje, terminou de tomar banho e foi tomar o café da manhã. Em geral, Lien cozinhava ele mesmo, e somente quando havia um caso difícil no trabalho é que ele pedia um serviço de entrega. Depois do café da manhã, um colega ligou para ele e, sob o pretexto de ajudá-lo com outro caso, pediu para almoçar. Raed já estava entediado sem seu trabalho e concordou.

"Está tudo bem, Lien, seja paciente... em apenas seis dias você estará de volta aos seus cadáveres e ferramentas...", o homem se tranquilizou.

Lien adorava seu trabalho. Ele escolheu essa especialidade porque, quando Raed tinha 6 anos, seu amigo desapareceu e, uma semana depois, ele foi encontrado morto fora da cidade, mas a polícia não conseguiu encontrar o culpado. Agora, Lien é quem dá a "última palavra" às vítimas, ajudando-as a chegar ao fundo da verdade.

Lien olhou para o relógio e voltou para a cozinha, pensando no que fazer para o almoço. Decidiu não se exibir, mas apenas arroz frito com manjericão e carne de porco picada.

Bata, bata, bata, bata.

- "A porta está destrancada, entre, Kin", o homem gritou da cozinha e ouviu o som da porta se abrindo.

Kin é o melhor amigo de Lien e o trata como um irmão. Eles são amigos desde a universidade. Kin tem uma noiva, o casamento deles está marcado para daqui a três semanas.

- Ei, oi. Você não tem medo de que alguém estranho possa entrar em sua casa? - Kin sorriu, olhando para o homem que estava trabalhando na frigideira.

- Se alguém invadir minha casa, logo estará implorando para ser solto. Sente-se, estou quase terminando", brincou Lien, desligando o fogo e colocando a tampa na panela.

- Qual é o problema? - O proprietário perguntou imediatamente, colocando pratos e utensílios na ilha no meio da cozinha.

Kin não pensou muito, colocou uma pasta sobre a bancada, tirou uma chapa quente do armário, colocou-a sobre a mesa e pôs uma frigideira em cima. O convidado arrumou a comida nos pratos enquanto seu amigo estudava o conteúdo do envelope marrom com olhos ardentes.

Domar o Rinoceronte Where stories live. Discover now