Capítulo 15 🔞 Vingança quente.

266 36 58
                                    


Lien não prestou nenhuma atenção à velocidade com que estava voando pela estrada até a mansão de Nanf. Pouco mais de uma hora depois, seu carro parou em frente a um grande portão que se abriu sem nem mesmo verificar quem estava dirigindo. Lien estava nervoso e, assim que o carro conseguiu passar pelo portão entreaberto, ele acelerou para dentro do terreno da mansão. Houve um som agudo de freios em frente às portas de saída e o assobio de pneus freando, uma batida forte na porta do motorista e agora um Raed enfurecido, sob o olhar dos homens de Nana, caminhava rapidamente para a entrada da casa....

- NANFA! - um grito alto por toda a casa fez com que todos que o ouviram se arrepiassem.

Ninguém jamais havia levantado a voz nesta casa para o seu senhor, nem mesmo o pai de Nana. Lien estava na sala de estar, pegando um cinzeiro de vidro na mesa. Alguns minutos depois, o dono da casa, em um terno cinza, apareceu na escada.

- Você já sentiu minha falta? - Nan sorriu, percebendo que Raed já havia descoberto que algo estava faltando, mas ele não sabia o que era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você já sentiu minha falta? - Nan sorriu, percebendo que Raed já havia descoberto que algo estava faltando, mas ele não sabia o que era.

Ufa...

O cinzeiro voou a poucos centímetros da cabeça de Nan, quebrando-se em pequenos cacos atrás dele. Nan não se mexeu e continuou a sorrir enquanto olhava para o homem furioso no andar térreo.

- Traga-os de volta imediatamente! - Gritou Lien, histérica.

Nan caminhou pelo corredor em direção às escadas, balançando a cabeça, mas foi impedido pelas palavras de Raed: -Não! Eu mesmo vou subir e jogar você no corrimão!

- Por cima do corrimão, Raed, tudo o que você vai fazer é se curvar e sentir meu pau na sua bunda", Nan continuou andando calmamente, pisando no primeiro degrau do topo.

Ufa...

- Como você ousa tocar nessa coisa sagrada? - Um grito alto, olhos ardendo de raiva, rosto corado e, se Nan estivesse mais perto, teria ouvido o ranger de dentes.

Nanfa desviou um pouco para a esquerda e um controle remoto de TV passou voando por ele, batendo no quadro.

"Ohho... Isso é que é personalidade!" - pensou Nanfa enquanto descia as escadas.

Ufa...

Virando-se para o lado, uma estatueta de cristal de um tigre voou para a escada, que deveria ter atingido o peito do proprietário com perfeição. Tudo isso estava sendo assistido como um programa de TV popular pelos mafiosos subordinados de diferentes cantos da casa. Nan desceu para o andar térreo, continuando a caminhar em direção ao enfurecido Lien.

- Raed, já chega", Nan falou calmamente, Lien congelou por alguns segundos com o vaso levantado em suas mãos.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Domar o Rinoceronte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora