Capítulo 2:🔞 - O acordo.

337 37 14
                                    

Sentindo a boca seca e a mente confusa, Lien percebeu que o lenço continha sonífero. Ele já conseguia abrir os olhos, mas seu corpo ainda não o deixava se sentar. Ele estava um pouco tonto e com muita sede.

"Bem... este claramente não é um hotel três estrelas... Gostaria de saber há quanto tempo estou aqui? E onde fica esse "aqui"? E de quem é esse porão?" - Lien ponderou, examinando o cômodo com os olhos.

Virando-se ligeiramente de lado, Raed sentiu o colchão se mover embaixo dele.

"Bem, obrigado por não colocá-lo no chão sujo... Lavagem a seco de 100% poliéster é muito cara hoje em dia, e esta é minha jaqueta favorita..." - pensou o homem, sentindo seu próprio corpo começar a obedecê-lo.

"A julgar pelo fato de eu ter sido sequestrado, definitivamente não foram ordens do Wei... de quem o tenente Tin estava falando. Oh... que tipo de sonífero de baixa qualidade, eles estão usando para ter esses efeitos colaterais? Vou ter que sugerir um decente para eles... Ok, não vamos nos distrair... da última vez, Red Dragon e Blue Lily dividiram território com Black Tiger.... então estou com Makoto Kimura ou Nanftha Wongsawat. De qualquer forma, tenho mais 4 dias para brincar com eles e depois... meu trabalho, eu vou até você! Talvez eu até descubra algumas informações para Tin..." - Lien argumentou com um leve sorriso no rosto.

A flexibilidade de Lien era excelente, então ele não teve problemas para torcer os braços na frente dele. Parecia bastante erótico visto de lado: deitado no colchão, seu traseiro escorregava entre as mãos enquanto suas longas pernas tocavam os ombros do homem. Levantando os braços, Lien dobrou as pernas na altura dos joelhos, pressionando-as contra o corpo para não machucar demais os pulsos, pois quanto mais longas as pernas, mais alto os braços tinham de ser levantados, apertando-se no pequeno espaço disponível. A calça era tão apertada ao redor de seu corpo, destacando e enfatizando sua bunda redonda e seu pênis de tamanho decente. Raed fez isso tão bem que os homens que o observavam pela câmera não conseguiam tirar os olhos da tela.

"Ufa... Minha jaqueta... Acho que não a rasguei em lugar nenhum", preocupou-se o homem ao se levantar.

Lien notou uma pequena câmera no canto enquanto ele ainda estava deitado no chão e olhando ao redor da sala. Portanto, ele sabia que alguém definitivamente o estaria observando. De pé, ele levantou os braços amarrados acima da cabeça como se estivesse se exercitando, fazendo com que a blusa subisse, expondo a barriga lisa. Leen se curvou para a esquerda e para a direita com os braços levantados, de frente para a câmera, mas sem olhar para ela. Ele se abaixou, tocando o chão com as palmas das mãos e com os joelhos retos, ficando de costas para a plateia, exibindo suas nádegas exuberantes e suas pernas bem torneadas. E tudo isso foi acompanhado de um leve gemido, como se seus músculos estivessem realmente rígidos.

Depois de 10 minutos de exercícios ativos para entreter a plateia, Lien baixou o paletó, fingindo que estava com calor. O homem passou as mãos amarradas pela nuca até a borda da blusa, ocasionalmente balançando as mãos ao redor de si mesmo.

"Aposto meu traseiro que terei companhia em cerca de dez minutos..." - Satisfeito consigo mesmo, Raed voltou para o colchão e ficou de pé com o traseiro voltado para a câmera.

(Nota do autor: as fotos das posturas de ioga que serão discutidas estarão abaixo, todas de uma vez. Não escreverei os nomes das posturas, pois algumas delas são muito longas).

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Domar o Rinoceronte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora