Capítulo 4 - Dr. House.

222 37 23
                                    

Depois de desembaraçar Lien, Max olhou para as horas e percebeu que já era hora do almoço, portanto, não fazia sentido esquentar mingau quando eles podiam ir comer uma refeição quente. Eles foram até a cozinha, onde uma mulher estava ocupada. Havia uma sala de jantar separada para os funcionários, portanto, enquanto o chefe estava fora, ela não precisava cozinhar para ele separadamente. Max e Lien foram seguidos até a sala de jantar por alguns rapazes e, dez minutos depois, a grande mesa de jantar estava cercada por homens famintos.

- Há algum tipo de feriado hoje? - perguntou Fluff, vendo a multidão na mesa.

- Ah, o cara novo? Olá, querido, qual é o seu nome? - A mulher sorriu para Lien enquanto ele procurava uma vítima adequada entre os homens da mesa.

- Este é o Hiro, tia. Ele é o... convidado de que eu estava falando", Max o apresentou e cutucou levemente o homem sentado ao lado dele com o cotovelo.

- Olá, tia", Lien sorriu para ela, mas franziu a testa momentaneamente.

Lien se levantou e todos os olhos estavam fixos nele como tigres admirando uma gazela.

- Meu nome é Fluff, filho. Por quanto tempo você vai ficar aqui? - Ela continuou a fazer perguntas, colocando pratos grandes de comida, panelas e frigideiras sobre a mesa.

- Tia, deixe-me ajudá-la. Estou aqui... até segunda-feira, no máximo", Lien pegou a panela grande das mãos da mulher e a colocou sobre a mesa.

Ele olhou com um olhar descontente para os homens na mesa, nenhum dos quais se levantou e ajudou a mulher.

Bang

Colocando ruidosamente outra panela na mesa, o homem não aguentou.

- Ei! Vocês vieram a um restaurante cinco estrelas? Por que diabos estão sentados aí? Vamos, ajude a tia a arrumar a mesa! Testa grande e falta de educação! - A voz severa fez com que quase todas as pessoas sentadas estremecessem e olhassem umas para as outras.

- Tia, sente-se em meu lugar, - pegando a mulher pelos ombros, ele a sentou em uma cadeira.

- Vou contar até 20 e, se não houver todos os pratos na mesa, os senhores vão se arrepender! O que seu chefe estava gritando? Ah, sim, "Vou desmembrar você e dar de comer aos cachorros se você desobedecer às minhas ordens". E farei com que você a quebre... Um... Dois... - 10 pessoas se levantaram da mesa e, sob a contagem sem pressa de Lien, colocaram pratos com comida e panelas sobre a mesa.

- Quem é esse Max? - a mulher perguntou calmamente com um sorriso, observando os rapazes ficarem nervosos.

- É um monstro, tia... Embora eu deva dizer que é um monstro bonito e útil... - Mix também respondeu em um sussurro, surpreso com o fato de os meninos o obedecerem.

- Garoto, coloque a comida da tia no prato, cuide do mais velho", o homem pediu gentilmente a Dial, e o garoto assentiu.

- Assim está melhor. Tia, existe uma máquina de lavar louça? - perguntou Lien, apoiando o traseiro no móvel da cozinha e segurando um prato de comida.

- Sim, quatro. Duas aqui e duas na cozinha, por quê? - a mulher se perguntou.

- Você, você, você, você, você e você! Depois que todos tiverem comido, coloque os pratos na máquina de lavar louça, entendeu? - ordenou Lien, apontando o dedo aleatoriamente para os meninos na mesa.

- Não é necessário, Khun Hiro, eu posso me virar sozinha. As meninas logo terminarão a limpeza e a lavanderia e me ajudarão", a mulher não queria incomodar as outras.

Domar o Rinoceronte Where stories live. Discover now