Capítulo 19. 🔞 Chamadas.

189 32 31
                                    

- Se você continuar falando assim, vou comê-lo com meu traseiro... Invés de comida- Lien estava provocantemente indignada, contorcendo-se no pênis já excitado do mafioso.

- Até você comer, nada de sexo! - Nan disse severamente, provocando Raed ainda mais.

- Quem perguntou? - Lien riu, levantando-se um pouco e inserindo o pênis em si mesmo.

- Lien! - gritou Nan, mas sua boca foi fechada com um beijo, e sua bunda quente tocou suas pernas novamente....

Ele perdeu esse argumento com certeza, porque em menos de dois minutos ele já estava levantando os quadris no mesmo ritmo dos movimentos do homem em cima dele, que gemia eroticamente, segurando o ombro de Nan com uma das mãos e brincando com os cabelos da nuca dele com a outra. Quanto mais rápido Lien o cavalgava, mais ondas se formavam, espalhando-se pelo chão. Nan acidentalmente pegou sua mão no regulador de bolhas, que agora eram mais numerosas e envolviam os dois corpos, aumentando a excitação.

- "Raed... ah... você...", gemeu Nan, segurando a cintura do homem e penetrando-o com mais força e rapidez.

- "Oh... Nan... mais...", Raed gritou ao sentir seu corpo começar a tremer e uma sensação de formigamento se espalhar da virilha pelo corpo, causando uma série de arrepios.

Nanfa fez o que Lien pediu, embalando seu corpo molhado e sentindo-o começar a tremer. O mafioso sabia exatamente o que isso significava, então suas mãos agarraram as nádegas macias e deliciosas com mais força, abrindo-as e descendo até o buraco fumegante.

- Ah! Marido! - Raed gritou quando dois dedos indicadores deslizaram metade de seu comprimento para dentro do buraco.

A fricção ficou mais forte e agora o pênis também estava caminhando entre os dois dedos, o que deu a Raed um estímulo adicional, levando-o mais perto do orgasmo. O som de dois corpos molhados batendo, os respingos de água, o murmúrio das bolhas, os gritos de Lien e os gemidos de Nanf podiam ser ouvidos no banheiro, levando a excitação de ambos ao limite.

- AHHHHHHHH! - O grito simultâneo de duas vozes, como uma melodia sincronizada, agradou os ouvidos dos homens.

- My Little Rabbit...", o sussurro suave de Raed tirou Raed da realidade.

Lien encostou a cabeça no ombro de Nan, respirando pesadamente. Seu corpo tremia e mãos fortes acariciavam gentilmente suas nádegas sob a água. O mafioso levantou sua bela bunda, puxando o pênis para fora. Com cuidado e delicadeza, ele enxaguou o canal do esperma enquanto Lien beijava gentilmente seu pescoço forte, parando gradualmente o tremor.

- Espero que o almoço não tenha ficado muito frio...", reclamou Nanfa.

Nan saiu da jacuzzi segurando Lien e, depois de jogar um roupão branco e fofo sobre ele, amarrou cuidadosamente a faixa em volta da cintura fina de Rabbit. Lien não sabia como se sentia, ou não queria saber.

- Vamos comer, Nan", sugeriu o homem bonito e beijou-o levemente no rosto, sentando-se no sofá da pequena mesa da sala de estar.

Os homens se sentaram para comer e Raed observou Nan. Belos traços faciais, braços fortes, peito largo. Esse homem poderia conquistar qualquer homem da cidade, então por que se interessou justamente por ele?

"Talvez... sim, nãoooo... nós nos conhecemos há menos de uma semana, ele não pode ter se apaixonado tão rápido assim?" - Lien pensou enquanto colocava um pedaço de carne frita na boca.

"Assim que ele falar sobre amor, devemos nos separar... Espero que ele nunca diga essas palavras para mim..." - Lien continuou a refletir.

Ele não está pronto para admitir para si mesmo o que sente por esse homem. Porque sentimentos são medo... o medo selvagem de perder um homem. Mas se Nan sentir vontade, Lien o chamará de marido. É o mesmo apelido carinhoso que ele usava para chamar suas parceiras - querida, querida, boa, doce, certo? Sexo... sexo ótimo com Nan é o que Lien gosta. Ele não tem para onde correr, Raed apenas senta no barco e flutua rio abaixo. Todos esses relacionamentos não são para ele, especialmente com Nanfa... Esse homem é o chefe da máfia e sua vida pode estar em perigo todos os dias. A qualquer momento, Nanfa poderia ser uma de suas pacientes silenciosas... Lien pode sobreviver a espancamentos, jogos BDSM, qualquer dor física, mas não a dor emocional. Quanto mais o calendário se aproxima do dia 10 do mês, mais o tormento mental desperta dentro de Raed...

Domar o Rinoceronte Where stories live. Discover now