Capítulo 29. 🔞 É todo meu

202 27 46
                                    

- Eu quero você, minha besta pessoal...", disse Lien suavemente, olhando nos olhos escuros e ternos do homem em cujo colo ele estava sentado....

Dedos finos deslizaram por seu peito, provocando levemente os mamilos já endurecidos, ao som dos gemidos suaves do mafioso. Raed desceu os beijos pelo pescoço dele, chupando com força, mas não o suficiente para deixar chupões.

- Você cheira tão bem...", respirando fundo, Lien sussurrou sem fôlego, descendo até a protuberância da clavícula dele.

- Tem certeza de que não vai se arrepender quando ficar sóbrio, Raed? - Respirando pesadamente e lutando para se conter, Nan agarrou seu braço quando os dedos do homem deslizaram sobre a borda da calça do mafioso.

- Eu não estou tão bêbado a ponto de não saber o que estou fazendo...", disse o homem bonito em um tom irritado, com a língua um pouco enrolada, mordendo o ombro do homem.

- Ah... Lien, se você fizer birra por causa de sexo hoje à noite, eu vou amarrá-lo e seu pau vai encontrar minha boca... - Nan avisou, apertando a bunda exuberante com as mãos e puxando o corpo para mais perto dele.

Lien pegou o pulso de Nanf e se inclinou para trás para pegar a camiseta que havia sido jogada no chão. Ele estendeu a mão para ele de forma provocante com as duas mãos para segurar a camiseta, pressionando os pulsos um contra o outro....

- Você poderia parar com as ameaças vazias e partir para a ação? - Olhando para o homem, mordendo o lábio inferior, Raed gemia brincalhão.

Nan congelou, compreendendo as palavras de sua esposa.

"Você está mesmo disposto a fazer isso?" - admirou-se o mafioso, observando como, com alguns movimentos hábeis, seu belo homem amarrava as mãos com uma camiseta sem ajuda.

Lien se levantou com os pés no sofá e puxou as cordas da calça com as mãos amarradas, jogando-as sobre a cabeça do homem.

- "Coragem, papai..." Raed puxou a cabeça do marido para si pela nuca, e o rosto de Nan descansou contra o pênis excitado em sua calça de algodão.

Lien estava muito excitado, pois em oito anos ele nunca havia deixado ninguém tocar em seu pênis, exceto com a mão e apenas em raras ocasiões. Nan, por outro lado, estava igualmente excitado. Ele não tinha percebido que essa ameaça funcionaria assim....

O homem passou as mãos pelas pernas finas por trás. É claro que ele não podia deixar de apertar a bunda apetitosa. Agarrando a borda da calça e do calção de banho de Liena, Nan os puxou lentamente para baixo e seu belo homem afrouxou um pouco o aperto com as mãos. Um pênis excitado saiu da calça, tocando a cabeça do nariz de Nanf, enquanto Raed tirava a calça, jogando-a no chão.

- Tem certeza, Rabbit? - Nan perguntou novamente por precaução, sem querer forçar ou coagir Lien, e levantando o olhar para encontrar os olhos cor de uísque.

De repente!

- Cale a boca e chupe! - ele puxou a cabeça do marido para si, empurrando a cabeça do pênis em sua boca quente.

"Isso é que é atitude... e por que isso soou tão excitante?" - Nan ficou perplexo.

- Ahhhh... - assim que os lábios do homem envolveram a cabeça, Lien gemeu....

Sua cabeça se moveu suavemente ao longo do eixo, levando o pênis de seu amante mais fundo a cada movimento.

- Porra! Besta...", Raed rosnou, sentindo o quanto estava excitado com a visão à sua frente....

Domar o Rinoceronte Where stories live. Discover now