Capítulo 3 - Heart and Soul

3.2K 166 19
                                    

Kenny retrocedeu o caminho inteiro que havia percorrido para nos escoltar até o carro. Esse não tão curto caminho foi recheado de clicks, para o meu desespero. E como se não bastasse, um cara apareceu com uma câmara e se aproximou bastante. Não parecia estar tirando fotos e sim, filmando.

- Justin, oi, com licença - disse o homem por trás da câmera.

- Oi - respondeu Justin, naturalmente, e deu um sorrisinho meio amarelo para a câmera - Eu queria que vocês evitassem a casa do meu pai. Meus irmãos não precisam passar por isso toda vez que vamos sair, então...

Ele não completou, mas acho que o câmera entendeu exatamente o que ele queria dizer.

- Ah, sim, claro. Desculpa. E para onde vocês vão?

Eu soltei uma risada, o que atraiu a atenção da câmera para mim. Abaixei um pouco a cabeça. Era incrível a falta de desconfiança que eles tinham, como se Justin fosse lhes dizer para onde estávamos indo para que eles pudessem nos interceptar com mais fotos na hora da saída.

- E quem é você? - perguntou o câmera, meio ofendido.

Ele parecia ter entendido minha risada debochada e agora estava focando a câmera completamente em mim. Ergui a cabeça e olhei para frente, tentando ignorá-lo, mas ele foi chegando cada vez mais perto, o que me fez recuar instintivamente. Não gritei por Kenny, porque ele não era meu segurança. Eu não estava carregando nenhuma das crianças Bieber, então também não era seu dever me proteger. Fiquei um pouco assustada, mas não abri a boca. Paralisei, abaixei a cabeça e tentei me desviar dele, mas o cara estava realmente me perseguindo.

- Deixa ela em paz - disse Justin, assim que percebeu o que estava acontecendo; ele me puxou e depois passou o braço pelo meu ombro, fazendo com que eu caminhasse mais rápido em direção ao carro. O Land Rover estava estacionado relativamente perto da casa, mas longe o suficiente para não ser exatamente visto. Tivemos que correr um pouquinho, mas Kenny já estava com o motor ligado e só esperava por nós.

Acho que nunca entrei num carro tão rápido quanto daquela vez. Abri a porta de trás do Land Rover preto rapidamente e forcei Louie para dentro; Jazzy já estava lá sentada e nos olhava com curiosidade. Justin, ao meu lado, estava tendo problemas para abrir a porta. Não sei como nos comunicamos, mas ele se virou para me entregar Jaxon e eu já estava de braços abertos para recebê-lo. Depois me empurrou para dentro com rapidez e se deixou como alvo dos fotógrafos por alguns segundos. Entrou no carro o mais rápido que pode e fechou a porta.

As fotos não pararam. O vidro do carro era bem escuro, mas não o suficiente. Kenny rapidamente saiu da vaga onde havia estacionado e nos colocou em movimento. Só consegui respirar aliviada quando passamos três ou quatro quarteirões.

- Meu Deus! Senti como se estivesse em um episódio de The Walking Dead, correndo de zumbis - comentei, esbaforida.

Kenny e Justin riram.

- É mais ou menos assim mesmo - ele comentou, depois de uma pausa - Ah, mas enfim. Qual é o seu Twitter? Vou te seguir.

Fiquei muito vermelha, mas ninguém reparou. Fingi estar muito ocupada colocando o cinto de segurança em Jazzy e Louie, e depois em mim e Jaxon, que estava em meu colo. Quando ergui a cabeça novamente, Kenny me olhou rapidamente pelo espelho retrovisor.

- Hã... - comecei, sem saber como terminar - Eu não...

- Você não quer? - perguntou Justin, virando-se no banco do passageiro para que pudesse me encarar.

- Eu não tenho Twitter.

Deu-se uma longa e estranha pausa. Justin me encarava de boca aberta e, quando o carro parou em um sinal fechado, Kenny também virou para me encarar com a mesma expressão. Engoli em seco e dei um sorrisinho.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now