Capítulo 10 - Heart and Soul

2.5K 131 4
                                    

Cheguei na cozinha ainda respirando com um pouco de dificuldade. Acho que eu não ficava perto assim de um garoto desde... Na verdade, acho que nunca tinha ficado tão perto assim de um garoto, especialmente um garoto seminu. Nem Erin nem Jeremy pareceram perceber minhas bochechas vermelhas ou minha respiração afobada, mesmo que eles tenham parado o que estavam fazendo para me olhar.

- E então, cadê a Jazzy? - perguntou Jeremy.

- Pedi para Justin acordá-la - respondi, me sentando na cadeira que estava antes.

Puxei Louie e coloquei-a em meu colo. Qualquer coisa que tirasse o foco de mim seria de bom tamanho. Eu precisava me concentrar em desfazer aquela vermelhidão nas minhas bochechas, porque isso era muito suspeito. Mas minhas bochechas nem estavam mais tão quentes, então era apenas uma questão de tempo até eu voltar ao meu pálido natural.

- Eu não sabia que a Jazzy estava dormindo com ele e acordei-o sem querer - expliquei - Desculpa por isso.

- Relaxa, Liv - respondeu Erin, dando de ombros - Ele vai voltar a dormir.

Engoli em seco antes de responder.

- Acho que não. Ele se levantou e até conversou comigo.

Jeremy e Erin trocaram um olhar desconfiado, mas soltaram uma risada.

- São nove horas da manhã! - disse Jeremy - Justin não acordaria essa hora nem se a casa estivesse em chamas.

Ri e relaxei os ombros. Provavelmente Jeremy estava certo. Não havia porque eu agir como se o que havia acontecido fosse uma tragédia grega. E, além do mais, nada havia acontecido. Ele só havia se aproximado para abrir a porta. Isso era completamente normal, com certeza. Eu passava muito tempo assistindo comédias românticas, esse era meu problema.

De repente, ouvimos passos pela escada de alguém mais pesado que Jazzy. Quando Justin apareceu, só de calça jeans, carregando Jazzy no colo, quase todo mundo se chocou. Minhas bochechas voltaram ao rosado que estavam e Jeremy e Erin pararam o que estavam fazendo na metade do caminho. Continuei encarando Justin como se ele fosse uma miragem ou uma lembrança muito constrangedora. Ele não ia voltar a dormir?

- Justin, você caiu da cama? - perguntou Erin e então olhou para mim - Não, espera. Liv, qual foi o pó mágico que você usou que fez ele sair da cama antes do meio dia?

Justin deu risada e foi se sentar ao lado do pai, colocando Jazzy no chão.

- Liv! - disse ela, correndo para mim.

- Oi, bebê - eu disse, sorrindo e a abraçando.

Coloquei Louie em uma das minhas pernas e Jazzy na outra e passei o braço pelas duas, para que não houvesse o perigo de elas caírem. Mas elas não eram muito pesadas e minhas pernas já estavam ficando torneadas de correr atrás desses três pela casa inteira ou em qualquer lugar que fôssemos.

- Então, que horas vocês voltaram ontem? - perguntou Jeremy.

- Eu que pergunto! - respondeu Justin, rindo - Nós voltamos lá pela uma da manhã e vocês ainda nem estavam aqui!

Jeremy e Erin se olharam e sorriram, mas então Erin olhou de volta para Justin com um olhar maligno.

- Você voltou à uma hora da manhã com meus bebês? - perguntou ela, brava.

- Não me culpe! - pediu ele, exibindo as palmas das mãos e fazendo cara de inocente - Não aconteceu nada com eles, Liv estava lá.

Erin me olhou e sorriu, mas voltou com o mesmo olhar maligno para Justin.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now