Capítulo 38 - Heart and Soul

2.2K 123 27
                                    

Justin's POV

Por incrível que pareça e contra todas as possibilidades, eu e Liv não ficamos nos estranhando. Acho que aquilo já havia acontecido tantas vezes que nós não nos incomodávamos mais em discutir o que significava e já fingíamos que nada havia acontecido. Era melhor daquele jeito. Por mais que naquele show eu não tenha parado de olhar pra Liv e ela tenha continuado na minha cabeça pelas horas seguintes.

Caímos na estrada depois de Atlanta. Os dias se passavam e as cidades iam junto. Fizemos show em Dallas, Phoenix, Los Angeles, San Francisco e Portland. Eu, Liv e as crianças estávamos passando cada vez mais tempo juntos, porque as cidades ficavam a quilômetros uma da outra e nós tínhamos que ficar presos no ônibus sem muita coisa pra fazer. No fim, Liv zerou meu Call of Duty, o que me deixou muito bravo e eu tive que comprar o Just Dance 3 em Dallas para que Jazzy e Jaxon também pudessem jogar. No Just Dance eu era melhor que Liv. Mas Jazzy também tinha muito swag.

As entrevistas aumentaram por a turnê estar chegando ao final. Agora, antes da passagem de som eu tinha que dar, pelo menos, umas cinco entrevistas por dia para revistas, rádios ou programas de TV. Fiz Liv e meus irmãos assistirem a todas as entrevistas e depois comecei a chamar os três para fazerem parte delas também. Todo mundo sempre dizia que Jazzy e Jaxon eram lindos, que Liv era muito nova pra ser babá - como se ela fosse algum prodígio ou sei lá - e que nós dois parecíamos muito amigos. Algumas pessoas até perguntavam se eu ainda estava namorando Selena, como se Liv fosse mais que apenas minha amiga. Eu tinha que dar uma bronca quando eles faziam essa pergunta. Minha resposta era sempre algo do tipo:

- Claro que ainda estou namorando!

Liv ficava meio desconfortável quando começavam a desconfiar da gente. Ela até queria sair de perto, mas eu a fazia ficar. Minha confusão em relação a ela não devia ser entendida como interesse. Eu gostava dela? É claro. Ela era minha amiga. Isso significava que ia começar a sair com ela? É claro que não. Selena teria um ataque. Eu ainda ligava para ela todo dia, comentando sobre meu dia. Todo dia eu tinha que confirmar que ainda a amava, como se ela precisasse de confirmação. Selena era ciumenta, mas eu podia lidar com aquilo. Eu a amava.

No caminho para Seattle, depois do show de Portland, não parei de pensar no quanto estava perto do fim da turnê. Liv estava sentada na minha cama com Jaxon no colo e Jazzy do lado. Jazzy desenhava numa folha de papel e Jaxon falava sem parar. Não conseguia acreditar que eu ia perder aquilo. Aqueles três iriam pra longe de mim. Só Deus sabia quando eu ia vê-los de novo.

Tudo bem, muito drama. Eu poderia ver Jazzy e Jaxon sempre que quisesse. Mas e Liv? E se ela deixasse de cuidar dos meus irmãos? Não queria perder a amizade dela. Mesmo sendo amigos por tão pouco tempo, nós tínhamos uma conexão tão forte. Ela virara minha amiga da noite para o dia. Literalmente. Agora que nossa amizade estava no auge e estávamos muito mais próximos, seria difícil me acostumar a ficar sem ela.

Por acaso, Liv percebeu meu olhar fixo. Ela levantou os olhos e sorriu para mim. Alguma coisa dentro de mim se acelerou. Acho que era meu coração.

- No que está pensando?

- No que eu vou fazer quando a turnê acabar e eu me separar de você - cocei o queixo, num momento de reflexão - Dou uma festa ou comemoro sozinho? Não sei.

- Idiota - ela jogou um travesseiro em mim, mas riu - Eu é que vou festejar. Vou me ver livre de você!

- Ah, Liv. Para de mentir. Você vai chorar toda noite e vai me ligar todo dia.

- Cala a boca, Bieber.

Dei risada. Joguei o travesseiro de volta nela, que atingiu Jaxon sem querer. Ele quase chorou, mas aí eu o peguei no colo e brinquei de aviãozinho com ele. Eu o levantava no ar e o jogava pra cima, mas aí o pegava antes de ele cair, é claro. Liv nunca gostava que eu brincasse de aviãozinho com ele, porque achava que eu ia derrubá-lo. Ela não sabia que eu já havia o derrubado. Resolvi não contar. Ela me mataria.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now