Capítulo 49 - Heart and Soul

1.9K 116 3
                                    

Acordei toda dolorida na manhã do dia 2 de março. Eu não havia dormido muito bem e tinha acordado muito cedo. Quando fui pra cozinha com Louie, nós éramos as únicas almas vivas daquela casa. Caminhei até a geladeira, pegando suco e depois dois copos. Martha apareceu logo depois e começou a preparar café da manhã pra nós duas.

- Você acordou bem cedo, Liv. O que aconteceu? - ela perguntou.

- Não consegui dormir muito bem - respondi - Também preciso sair agora de manhã.

- Fazer o quê? - perguntou Louie.

- Comprar meu vestido. E o seu também - dei risada - Você vem comigo, meu amor.

Louie sorriu e bateu palminhas, empolgada. Ela adorava comprar roupas novas. Eu também, só que raramente tinha dinheiro para tal coisa. Sorte que eu havia economizado quase o meu salário do mês inteiro pra conseguir comprar um vestido aqui em Los Angeles. Eu sabia que seria muito caro.

- Você vai aonde? - perguntou uma voz masculina atrás de mim.

Virei e me deparei com Justin sonolento e seminu. Louie deu risada e ele lhe mandou um sorriso torto. Ele se aproximou de nós duas e nos beijou na testa, depois se sentou ao meu lado.

- Vou comprar um vestido.

- Eu te ajudo - ele disse.

- Não precisa. Vou ficar horas e horas procurando pelo vestido perfeito e eu sei como homens odeiam ficar esperando - afirmei, negando com a cabeça.

- Vou adorar te ajudar a fechar o zíper - ele disse, sorrindo maliciosamente.

- Idiota - eu lhe dei uma acotovelada e ri, ficando vermelha.

Nós ficamos em silêncio enquanto comíamos. Martha estava preparando panquecas e bacon pra Justin, então assim que Louie e eu acabamos de comer, ele ainda estava esperando seu café. Olhei para o relógio na parede e estranhei Justin ter acordado tão cedo. Ele normalmente só se levantava depois das onze.

- Você caiu da cama? - perguntei a Justin.

- Dormi mal - explicou.

- Eu também.

Quando Justin me olhou nos olhos, senti um calafrio passar pela minha espinha. Ele também havia dormido mal. Será que era por que eu não havia dormido com ele? Eu sentia como se fosse aquilo. Se eu tivesse dormido na cama de Justin, teria acordado com muito mais disposição e bem mais tarde.

- Tudo bem, então - desviei o olhar - Vou sair. Você pode pedir um táxi pra mim?

Justin revirou os olhos e negou com a cabeça.

- Cala a boca. Vou te levar.

- Não precisa, Justin - repliquei.

- Claro que precisa. Só vou me trocar e a gente sai no Batmóvel. Se você quiser, até deixo você dirigir, mas só aqui dentro do condomínio.

Comecei a dar risada. Só Justin pra chamar seu próprio carro de Batmóvel.

- Tudo bem, então. Vou me arrumar. Venha, Louie.

Puxei minha irmã do banquinho alto e nós fomos direto para o quarto. Nós nos arrumamos e em menos de cinco minutos já estávamos esperando por Justin na porta da frente. Ele desceu usando jeans, camiseta, tênis, um boné de aba reta e óculos escuros. Me puxou pelo braço e nós caminhamos para outro lugar. Não percebi que estávamos na garagem até ele acender as luzes de um cômodo escuro e úmido. Meu queixo caiu.

O tanto de carros caros que aquele garoto tinha era simplesmente inacreditável. A Range Rover estava num canto, maior que os outros. Eu não conseguia identificar a marca dos carros, mas eu percebi que tinha um negro como a noite. Devia ser o Batmóvel. E outro era muito brilhante e tinha células fotorreceptoras no teto, ou seja, ele devia ser elétrico e andar graças à energia solar. Fiquei boquiaberta.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now