Capítulo 31 - Heart and Soul

2.2K 106 19
                                    

Mesmo tendo me convencido de que nada aconteceria comigo, meu relacionamento com Justin esfriou bastante.

No fim, acabei não assistindo aquele primeiro show em Nova York. Reclamei de dor de cabeça para Pattie e lhe confessei que não suportava aquele tanto de atenção em cima de mim. Ela compreendeu e disse que era melhor que eu voltasse para o hotel. Perguntou se eu queria que ela ficasse com as crianças, mas eu disse que as levaria junto comigo. Sei que foi errado privar Jazzy e Jaxon do primeiro show da turnê, mas eu estava me sentindo mal de verdade. Havia um bolo no meu estômago, um bolo na minha garganta e meu cérebro estava completamente confuso.

Acabamos ficando em Nova York por mais um dia, porque um segundo lote foi aberto para um segundo show no mesmo lugar do anterior. Também não apareci nesse dia. Nem as crianças. E, logo depois que o show acabou, nós já colocamos o pé na estrada. Justin foi dormir assim que pisou no ônibus e eu coloquei Jazzy e Jaxon para dormir no quarto dele, onde eles tinham um pequeno beliche com grades, para evitar quedas. Eu e Justin não conversamos neste dia também.

Passamos quase uma semana sem nos falar direito. Estudávamos de manhã por duas horas, depois eu acordava as crianças. Depois do almoço estudávamos por mais uma hora para que a soma desse três horas por dia. Justin pareceu perceber que eu havia me afastado dele, porque também não me procurou mais.

Ele não fazia mais piadinhas, não tirava fotos das nossas aulas, não ríamos juntos por minutos incontáveis e ele não me zoava mais a todo momento. Justin passou a se concentrar em estudar - ou a fingir em se concentrar - e eu também não ousava lhe dizer nada. Não sabia se devia contar sobre a apresentadora do Good Morning, America ou se devia deixar aquilo passar. De qualquer maneira, não lhe contei.

Comecei a sentir mais falta de Louie do que o suportável. Não havia falado com ela desde o dia que havia saído de Stratford, portanto eu estava completamente preocupada e morta de saudade. Sempre que eu ligava para o celular da minha mãe ou para minha casa, ninguém atendia. Comecei a imaginar as situações mais grotescas e impossíveis e não conseguia mais dormir direito.

Na segunda feira daquela semana, enquanto as crianças desenhavam sobre a mesinha do ônibus e nós estávamos na estrada a caminho de Detroit, eu me encolhi no canto do banco e comecei a chorar.

Chorei por cerca de vinte minutos seguidos, tendo que controlar meus soluços para que ninguém realmente percebesse. Justin estava preso em seu quarto, provavelmente jogando seu Xbox ou fazendo qualquer outra coisa, enquanto Pattie assistia a uma comédia romântica na TV. Somente Jazzy reparou que eu estava chorando, mas eu lhe mandei um sorriso e ela logo se esqueceu.

Quando Justin saiu do quarto naquela noite para dizer que estava com fome e queria parar para jantar, ele pareceu perceber meus olhos inchados e caminhou em direção à mesa.

- Você está bem? - perguntou, parecendo preocupado.

Assenti e funguei. Meu nariz estava realmente entupido.

- Estou. Obrigada - e tentei lhe dar um falso sorriso, mas tudo que saiu foi uma careta chorosa.

Justin franziu os lábios e se virou. Seus ombros se curvaram e ele entrou no quarto somente para pegar um moletom para mim e outro para as crianças. Enquanto colocava os casacos nos irmãos, eu corri até minha mala e peguei uma blusa de moletom qualquer. Quando Justin me viu sem sua jaqueta, seus ombros se curvaram ainda mais. Ele parecia triste, se é que aquilo fosse possível.

Nós descemos em um posto de gasolina com um restaurante ao lado. Comemos - as crianças, Justin, Pattie e Kenny comeram, porque eu não consegui colocar nada para dentro - e voltamos ao ônibus. Eu e Pattie assistimos a um filme de desenho com as crianças e depois nós conversamos até que eles ficassem cansados o suficiente. Como de costume, Justin ficou no quarto.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now