Capítulo 14 - Heart and Soul

2.3K 135 9
                                    

Nós ficamos naquela garagem no subsolo por algum tempo até o resto da Terra se comunicar com a gente. Kenny ligou pro celular do Justin e aí o carro com o bando de seguranças apareceu. A gente achou melhor ficar e jantar naquele restaurante mesmo do que ir pra outro lugar. Ainda chovia muito, mesmo a tempestade de raios tendo parado.

Nós deixamos a Land Rover cheirando a cachorro molhado e ainda estávamos bem encharcados. Eu torci minha blusa pra tirar um pouco da água e fiz isso em todas as crianças. Justin tirou o suéter e torceu-o, mas não ousou tirar a camiseta branca que estava por baixo, porque eu lhe mandei um olhar maligno de repreensão.

Eu queria devolver a jaqueta de couro dele, porque ele podia estar passando um frio danado, mas ela estava tão quentinha. E tinha um cheiro maravilhoso, então se eu pudesse ficar com ela para sempre eu ia ficar feliz. Acho que eu ia roubar aquela jaqueta dele. Seria uma boa pedida pro meu guarda-roupa.

Nós subimos o elevador para o restaurante e fomos recebidos como se fôssemos o rei e a rainha da Inglaterra. Acho que isso era uma boa demonstração de que ser famoso era legal. Quer dizer, uma pessoa normal não poderia entrar num restaurante chique daqueles encharcada daquele jeito. Mas Justin Bieber podia tudo. Ele era quase Deus lá. Mas Justin fez questão de pagar a conta, depois que nós, as crianças e todos os seguranças comemos - lê-se nos empanturramos de comida.

Fomos embora pra casa depois disso, porque a chuva diminuiu bastante. Kenny quase se recusou a ir dirigindo porque o banco estava muito molhado. Agora que Justin havia virado expert em dirigir Land Rovers também, ele quase não se importou em ir dirigindo, mas o Kenny pegou a direção, de qualquer jeito. Jaxon espirrou mais umas vinte vezes. No restaurante e no caminho de volta pra casa. O bom era que no restaurante havia um garçom com um paninho sempre a postos para limpar o nariz dele, mas no carro eu tinha que limpar o catarro e deixar no lixinho. Justin reclamou por termos infestado o lixo do carro dele com catarro, mas depois que eu dei um tapa na cabeça dele e disse que irmão mais velho era pra essas coisas, ele calou a boca.

Nós chegamos em casa meio tarde, já passava das dez da noite. Erin estava nos esperando na sala e quando nos viu, saiu correndo para nos abraçar. Ela tinha visto no noticiário que havia acontecido uma tempestade de raios e ela sabia que havia chovido pra caramba. Jaxon continuou espirrando, mas ela não parecia tão preocupada com isso. Eu respirei fundo, mais aliviada.

- Então você não está brava que as crianças se molharam? E que Jaxon deve estar com gripe? - eu perguntei, apontando o Jaxon, que espirrou mais uma vez para deixar minha opinião bem marcada.

- Vocês passaram por uma tempestade de raios! É claro que alguma coisa ia acontecer, e fico tão feliz que seja só uma gripe - respondeu ela, pegando Jaxon no colo e beijando sua bochecha.

Ela então levou Jaxon e Jazzy lá pra cima para lhes dar um banho quente. Eu perguntei se ela queria ajuda, mas ela me disse que eu já estava liberada pra ir embora e que meu pagamento estava na mesa da cozinha. Eu suspirei, feliz e cansada ao mesmo tempo. Louie se aconchegou no sofá e dormiu, porque estava tão cansada quanto eu. Eu queria fazer aquilo também, mas ainda tinha que ir pra casa, tomar um banho e arrumar minhas coisas para a escola no dia seguinte.

- Eu tenho que ir - eu disse, encarando Justin pelo que eu supunha ser a última vez.

- É, você deve estar cansada - ele comentou, olhando pro chão.

- Eu estou. Hoje foi um dia bem cheio.

Ele sorriu e voltou os olhos para mim. Eu sorri também, mas não sabia mais o que fazer. Não sabia o que dizer. Aquela provavelmente seria a última vez que eu veria Justin Bieber, e para sempre. Então, eu não sabia o que dizer, muito menos o que sentir. Justin era como um irmão agora. Parecia que em apenas dois dias eu havia me acostumado com a presença dele. Havia sido assim com Jazzy e Jaxon, mas eles não eram superfamosos e não tinham a minha idade.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now