Capítulo 23 - Heart and Soul

2.5K 114 49
                                    

Demorei muito tempo no banheiro. Também chorei um pouquinho para aliviar minha dor no coração. Deus, eu quase havia cometido um pecado. Como eu havia chegado aquele ponto? Era Justin, simplesmente Justin. Ele era meu quase bro, o irmão das crianças que eu cuidava. Ele tinha namorada e um dos melhores amigos dele estava super a fim de mim. E nós quase nos beijamos.

Eu lavei meu rosto com a água da pia e coloquei meu pijama. Voltei para o quarto carregando minhas roupas emboladas e, assim que entrei, coloquei-as lado do colchão. Fechei a porta de novo. Justin estava deitado de lado, de frente para a porta. Ele já estava coberto com um edredom, mas eu ainda conseguia enxergar parte de seu peito nu. Deitei no colchão, determinada a dormir.

- Liv? - ele chamou.

- O que, Justin? - respondi, bufando.

- Você acha que o Chaz está gostando de você? Tipo, de verdade?

Suspirei.

- Acho que sim.

- E você está gostando dele?

- Ele é legal.

Eu me virei e fiquei de lado, de frente para ele e de costas para a porta. Também já havia me coberto com um edredom fofinho e quente. Eu estava quase caindo no sono.

- Eu fiquei com ciúmes - disse Justin.

Meus olhos, que já estavam quase fechando, se arregalaram.

- Do Chaz? - eu perguntei, deixando escapar uma risada.

- É - ele respondeu, ficando carrancudo - Você é minha irmãzinha. Não quero nenhum marmanjo atrás de você.

- Ele é um dos seus melhores amigos, Justin!

- Ainda assim, não quero - ele respondeu, rabugento.

Eu soltei outra risada.

- Ta bom, então - respondi, me virando e ficando de frente para a porta de novo.

- Você não vai mais sair com ele?

- Vou, é claro. Só que vou avisá-lo que a gente vai ter que sair escondido.

Justin deu risada.

- Liv? - eu soltei um som incompreensível e ele continuou - Ele é um cara legal. Só não quero que ele te machuque. Se ele te machucar, pode me falar que eu quebro a cara dele. Sendo meu amigo ou não.

Dei outra risadinha, mas com os olhos úmidos de novo. Oh, Deus. Eu não podia chorar ali, não naquele quarto.

- Tudo bem. Obrigada, Justin. Boa noite.

- Boa noite - ele soltou, antes que sua cama rangesse um pouco.

Peguei no sono logo em seguida. Não sei se Justin também dormiu, mas sei que não acordei no meio da noite. Só fui acordar no dia seguinte, às oito da manhã. Justin ainda dormia, então resolvi não acordá-lo. Peguei minha roupa velha e caminhei para fora do quarto. Não podia trocar de roupa ainda, porque não sabia se Jeremy, Erin e as crianças já haviam acordado, então desci as escadas de pijamas mesmo. Senti o cheiro de café e caminhei diretamente para a cozinha.

Pattie estava de costas quando eu entrei, terminando de colocar os pratos na mesa da cozinha. Pigarreei e ela olhou para trás, assustada, rindo.

- Liv, não tinha te visto aí! - ela comentou, ainda rindo - Senta, vamos tomar café.

Eu deixei meu bolinho de roupas numa cadeira ao lado e me sentei para tomar café com Pattie. Não conversamos muito. Éramos as únicas almas vivas acordadas naquela casa, então a gente também não podia ficar fazendo muito barulho. Comi duas torradas e um pedaço de cheesecake e tomei café com leite. Quando Erin levantou, eu já havia acabado de tomar café, então me levantei e fui para o quarto em que ela estava dormindo pegar algumas roupas para vestir. Peguei qualquer coisa e um casaquinho. Estava começando a ficar frio.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now