Capítulo 28 - Heart and Soul

2K 114 17
                                    

Tive que correr para acompanha-lo. Enquanto ele corria para o elevador, - e eu corria atrás - Kenny estava andando pelo corredor. Puxei o grandão pelo braço e nós três entramos no elevador antes de a porta se fechar.

- Não seja afobado, Bieber - reclamei em voz alta - Por que você não faz uma surpresa?

Justin me encarou, confuso. Quando o elevador parou no térreo, ele assustou com o solavanco e tentou se segurar nas paredes do elevador. Eu dei risada daquilo. Não havia percebido que ele tinha medo de elevador. Eu não podia falar muita coisa, não era muito fã de elevadores também. Saímos para a recepção do hotel.

- Como assim?

- Eu apareço lá na frente com o Kenny, digo que você quer dormir e que é pra elas ficarem mais quietinhas. Aí você aparece. Ia ser muito fofo! - meus olhos brilharam.

Kenny assentiu, apontando pra mim.

- É uma boa ideia - Kenny disse, me ajudando.

Justin pareceu pensar sobre a situação. Primeiramente, achei que ele não ia querer fazer isso, mas depois ele assentiu. Sorri. Sabia que aquela ideia era boa.

- Ok então. A gente vai lá e você fica aqui, mas não demora muito pra aparecer, ok? - eu disse, lhe dando um tapinha no ombro.

- Ok - ele assentiu, eficiente.

Dei risada enquanto Kenny e eu caminhávamos para fora do hotel. Assim que passamos pela porta, as meninas gritaram. Eu franzi a testa e controlei o impulso de colocar as mãos nos ouvidos. Meu Deus, como elas gritavam! Kenny me mandou um olhar que dizia "bem vinda ao clube". Coitados. Justin já devia ter perdido metade da audição com o tanto que suas beliebers gritavam.

- Garotas, garotas - eu comecei, mas ninguém parou - GAROTAS, SE ACALMEM!

Elas finalmente foram abaixando o volume, até ficaram quase completamente em silêncio. Respirei fundo. Daquele jeito era bem melhor.

- Eu sou a Liv, a babá do Jaxon e da Jazzy - todo mundo voltou a gritar, mas eu fiz um sinal para elas abaixarem a voz - E esse é o Kenny, segurança do Justin.

Elas gritaram como nunca ao ouvirem o nome de Justin. Encarei Kenny e dei risada. Elas pareciam máquinas de histeria. Sem brincadeira.

- Tudo bem, tudo bem - fiz de novo o sinal para elas abaixarem a voz - Olha só, gente. O Justin e a equipe inteira estão no quinto andar. Então, é bem perto. A gente consegue ouvir tudo o que vocês cantam e, acreditem, eu vi o Justin dançar pela cantoria de vocês mais vezes do que posso contar. Só que o show é amanhã e ele precisa descansar.

Algumas meninas assentiram, outras continuaram indiferentes. Eu não sabia se todas estavam me ouvindo, mas uma passaria a informação para outra. Em uma grande multidão, todo mundo acaba sabendo de tudo.

- Então, por favor, vocês se importariam em não gritar daqui pra frente?

Elas voltaram a gritar. Aquilo era um sim, elas estavam concordando? Franzi a testa sem compreender exatamente o que elas queriam dizer. Quando senti uma mão no meu ombro, pulei de susto. Justin riu.

- Ai, que susto, Justin! - eu gritei, engasgada.

Ele me mandou uma piscadela e então se aproximou da grade.

- E aí, MINHAS BELIEBERS? - ele gritou as últimas duas palavras.

Kenny se movimentou para ficar mais perto de Justin. Eu fiz o mesmo, apesar de temer que algumas delas tentassem agarrá-lo ou algo do tipo.

- Vocês vão ao show amanhã? - ele gritou de novo.

- YEAH! - veio a voz da multidão.

Dei risada com aquilo de novo. A sintonia que eles tinham era incrível. Algumas garotas, especialmente as que estavam encostadas na grade, choravam sem parar. Estas só assentiram quando ele havia perguntado. Eu fiquei meio emocionada com aquilo. Justin me encarou de soslaio quando eu funguei e eu pude perceber que ele também não estava muito longe de chorar.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now