Capítulo 25 - Heart and Soul

2.3K 117 42
                                    

Saber que tudo já estava bem entre Justin e eu me deixou mais calma. Não que isso fizesse com que eu me sentisse melhor por quase tê-lo beijado ou me fizesse ficar menos brava em relação a todas as bobagens que Ryan havia me dito, mas me confortava. Justin voltava a ser meu amigo e meu bro. Era incrível pensar que nossa relação, tão recente, havia passado de cordial à amigável e, depois, à conturbada. Agora estávamos voltando ao estágio amigável. Eu sabia que se ficássemos estranhos durante a turnê, seria um completo desperdício. Eu não conseguia imaginar aquele clima tenso durante um mês. Dei risada só de imaginar.

- Por que está rindo? - perguntou Chaz, sorrindo para mim e aproximando-se do meu rosto.

Eu sorri e me afastei.

- Lembrei de uma piada engraçada - respondi, com um sorrisinho amarelo.

Chaz assentiu e voltou à posição anterior. Ele percebeu que era bom não tentar se aproximar por enquanto. Eu não entendia a vontade dele em me beijar porque, quando chegasse a hora, eu o beijaria. Ele só precisava esperar um pouco.

- Ah tá. Vem cá, vamos sentar ali - ele me puxou pela mão e apontou o sofá com alguns lugares vagos.

Caminhei com ele até lá e nos sentamos, um do lado do outro. Ficamos bem próximos e com as mãos entrelaçadas. Aquela altura, se Chaz resolvesse me beijar, eu deixaria, mas ele não tentou nenhuma vez, então também não o beijei. Ele me perguntou sobre a minha vida e sobre a minha família, e eu lhe contei sobre minha mãe e sobre Louie. Ele me perguntou como eu conheci Justin e eu lhe contei sobre o fim de semana que passei junto com Jazzy, Jaxon e meu bro. Deu para perceber que Chaz ficou com um pouquinho de ciúmes de Justin, mas ele não tinha nada com o que se preocupar.

- E por que você mentiu para Selena, dizendo que essa não é a jaqueta dele, se é? - ele perguntou.

- Hum, eu acho que ela tem ciúmes de mim - eu confessei, meio tímida - E eu não queria passar a impressão errada. O Justin é dela, sabe. Ele é só meu irmãozinho.

Chaz deu risada e passou o braço pelos meus ombros, me puxando para um abraço. Ele me deu um beijo na bochecha, o que me fez ficar corada, e então me soltou. Ele não queria ultrapassar os limites de novo, então não reclamei.

- Você é linda, de verdade - e ele sorriu, me encarando no fundo dos olhos - Você é muito fofa. A garota perfeita.

Dei risada e neguei com a cabeça.

- Não sou e nunca vou ser perfeita.

- Que tal ser perfeita para mim, então? - ele me deu um sorriso encantador.

Eu corei muito naquela hora e assenti, dando risada.

Depois nos chamaram para cantar parabéns e cortar o bolo. Justin me convenceu a tirar uma foto com todo mundo, porque eu fazia parte da família agora. Acabei tirando mais de uma foto. Primeiro tirei com todo mundo da festa; depois tirei com Erin, Jeremy, Jazzy e Jaxon; depois tirei só com Jazzy e Jaxon e então, só depois, eu tirei com Jazzy, Jaxon e Justin. Aquela foto foi tirada do iPhone dele, então ele ia postar no Twitter. Lembrei de lhe contar uma novidade.

- Ah, eu não se te contei! - eu gritei, chamando a atenção dele - Eu fiz um Twitter.

Ele começou a dar risada e então me deu um tapinha na testa.

- Agora que a gente vai ficar um mês colado, você faz o Twitter? Quando a gente ficou duas semanas sem se ver, você não fez, né?! - ele negou com a cabeça, indignado.

Eu dei risada e lhe dei um tapa na cabeça também.

- Cala boca. Vai querer me seguir ou não?

Justin pareceu pensar antes de se decidir. Eu cruzei os braços e o encarei, brava.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now