Capítulo 35 - Heart and Soul

2.4K 114 18
                                    

Horas depois do nosso incidente, Justin, eu e as crianças caminhávamos pelo backstage. Justin já estava pronto. Um cara da produção que eu não conhecia apareceu chamando ele três horas antes do show. Dá pra imaginar minha cara de incredulidade quando eu descobri que ele ia demorar três horas pra se arrumar. Mas tinha todo um procedimento antes do show.

Justin tinha que se arrumar. Ele escolheu uma camiseta preta, jeans, uma jaqueta vermelha e seus conhecidos Supras, vermelhos também. Depois ele tinha que dar uma revisada nos equipamentos de som, ver se todos os seus instrumentos estavam em ordem, ele tinha que colocar o microfone, que seria um daqueles que vinham pelo lado do rosto, então ele não tinha que ficar segurando o microfone em si. Ele também tinha que fazer mais uma sessão rápida com Mama Jan. Eu observei-o passar por todas essas etapas com um frio na barriga. Eu sabia que estava participando de uma coisa grande, mas só me toquei na grandeza daquele menino quando ouvi um coro de beliebers gritar.

- JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN!

Eu perdi o fôlego e sorri. Era muito amor num só lugar. Era muita emoção para um só lugar. Olhei para Justin, que sorria para mim. O que ele causava naquelas meninas era mágico. Não tinha nada mais bonito. Meus olhos se encheram de lágrimas.

- O que foi? - Justin se aproximou, soltando uma risadinha - Você não vai chorar hoje de novo, não né?

- É tão lindo - eu apontei para o buraco na cortina, pelo qual dava pra ver a multidão.

Suas luzes de neon brilhavam na escuridão e iluminavam os cartazes e faixas. Algumas garotas choravam. Eu sentia vontade de chorar junto. Meu Deus, eu queria matar Justin Bieber. Ele estava me fazendo voltar a ser uma garotinha chorona.

Justin riu e me deu um abraço. Ele não disse nada quando me soltou, mas seus olhos se encheram de lágrimas também. Eu dei risada enquanto derrubava duas ou três lágrimas. Ele também riu ao derrubar suas próprias lágrimas. Meu Deus, como éramos dois chorões idiotas! Eu lhe empurrei para trás.

- Seu cabeçudo chorão!

Nós dois demos risada.

Justin secou as lágrimas e fungou. Ele não podia cantar de nariz entupido, não é? Portanto ele esperou uns três minutos e voltou a se preparar para o show. Quando as luzes no palco começaram a mudar e a se movimentar, as garotas gritaram mais que nunca. Justin apontou um ponto entre o palco e a multidão, que estava separada por grades. Ele apontou para mim e paras as crianças e apontou para o lugar de novo. Com a gritaria, eu não escutava uma palavra do que ele dizia, mas entendi que ele queria que nos movêssemos lá pra baixo. Assenti e me virei para caminhar para lá.

- LIV - gritou Justin. Mesmo que tivesse gritado, sua voz saiu quase como um sussurro com as vozes de todas aquelas garotas reverberando pela casa de shows - FIQUE DE OLHO NA SETLIST!

Eu assenti e peguei Jaxon no colo. Puxei Jazzy pela mão e mandei um sorriso de boa sorte à Justin. Não vi mais nada, porque entrei em uma área escura do backstage. Algum dos seguranças me puxou pelos braços e me guiou, tomando o cuidado de me avisar sobre a escada. Pattie também estava lá e me esperava. Ela agachou e Jazzy correu para seu colo. Dei risada enquanto ia ficar ao seu lado. Agradeci ao segurança que me levou até lá, mas ele não deve ter me escutado.

- É SEMPRE ASSIM? - gritei para Pattie.

- SIM! ÀS VEZES, É PIOR! - respondeu ela - NO BRASIL, POR EXEMPLO. FOI MUITO PIOR. 60 MIL PESSOAS GRITANDO!

Meu queixo caiu. Puta merda, sessenta mil pessoas em um show. Jesus! Era muita gente. Muita gente. Gente demais. Dei risada. Eu não conseguia imaginar Justin se apresentando pra 60 mil pessoas. Parecia gente demais. Mas, de qualquer maneira, eu nunca havia visto ele se apresentar. Tipo, nunca. Então eu não tinha como imaginar.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now