Capítulo 4: Rio Still

29 11 13
                                    

Tradução: HamisterLindo

Revisão: Vick

**********************************

Xiahou Lian acordou de manhã cedo e vestiu suas roupas, prestes a ir escovar os dentes e lavar o rosto. Ele tinha acabado de caminhar até a porta quando ouviu Lian Xiang falando com Xie Jinglan. Ele originalmente queria evitá-los, mas ouviu seu próprio nome, então parou e não se afastou.

"Jovem Mestre, esse pirralho Xiahou Lian não é confiável. Olha, ele não trabalha o dia todo e passeia por todos os lugares. Esqueça o passeio, ele é até pegajoso e muitas vezes rouba coisas. Como podemos permitir esse tipo de pessoa na mansão? E o que ele disse sobre levá-lo para ver o sr. Dai é só pra causar encrenca! Quando o Sr. Dai escolhe seu discípulo, o mestre e a madame definitivamente estarão lá. Se você for, a madame definitivamente não vai deixá-lo sair!"

Xie Jinglan ficou em silêncio por um tempo, sem dizer nada. Lian Xiang não estava errado, Xiahou Lian definitivamente tinha sido um ladrão que vagava pelas ruas antes de chegar à mansão. Ele tinha maus hábitos desprezíveis, e se fosse qualquer outra pessoa, Xie Jinglan definitivamente os teria desdenhado e se recusado a fazer amizade com eles. No entanto, por alguma razão, quando isso foi aplicado a Xiahou Lian, ele não conseguiu se dar ao seu alcance.

Provavelmente é porque Xiahou Lian parece muito bem, concluiu Xie Jinglan.

Isso era de fato verdade; quando outras pessoas reviravam os olhos, mastigavam ruidosamente e balançavam a perna quando estavam sentadas, seria muito irritante, mas Xiahou Lian era inteligente e enérgico, não se importava com assuntos triviais e tinha um espírito despreocupado e galanteador.

Ele disse calmamente: "Mesmo que Xiao Lian não me leve lá, eu ainda vou".

"Jovem Mestre! Você vai ser morto por causa dessa pirralha!".

"Embora ele tenha um problema de roubar coisas, desde que ele veio para a mansão, todos os seus roubos foram para mim. Vou discipliná-lo rigorosamente no futuro e ordenar que ele não roube mais. No fundo, ele não é uma pessoa ruim, então não precisa se preocupar." Xie Jinglan disse: "Tia, você também pensa assim, certo?"

"Sim, Xiao Lian ainda é jovem e não cometeu grandes erros. Além de ajudar o jovem mestre a roubar livros, ele só roubou doces e lanches de outros pátios. Toda criança adora comer. Lian Xiang, apenas tenha paciência."

Xie Jinglan e Tia Lan estavam defendendo Xiahou Lian, então Lian Xiang só podia desistir.

Depois que Xiahou Lian ouviu isso, ele ficou sem palavras.

As mulheres fizeram um negócio muito grande com as coisas. Como ele não trabalhava o dia todo? Quando passeava, era para bisbilhotar em busca de notícias. Se ele tivesse ficado ocioso no pátio o dia todo, como ele poderia saber que Dai Shengyan estava procurando aceitar um discípulo? Além disso, essas sobremesas foram colocadas em uma mesa de pavilhão. Ninguém os tinha tocado e ninguém os observava, por isso comeu descaradamente alguns. Isso foi tão grande assim?

Essa garota Lian Xiang não tinha um rosto atraente, mas ela tinha aprendido um punhado de habilidades atraentes para lutar por atenção. Era como se ela tivesse medo de que Xiahou Lian a ultrapassasse e se tornasse a confidente mais próxima de Xie Jinglan. Normalmente, quando preparava as refeições ou lavava a louça, chorava e, se tivesse o menor corte tão pequeno quanto uma ponta de agulha na mão, gritava "vou morrer, vou morrer", praticamente querendo que todos na mansão soubessem que ela havia se machucado enquanto trabalhava.

A Doença do Governador - BlWhere stories live. Discover now