Capítulo 18: Ondas Quedantes

16 6 12
                                    

Tradução e Revisão: HamisterLindo

Edição: VickDoSol

**********************************

O pátio principal estava cheio de cadáveres e o sangue formava pequenos rios que corriam lentamente em uma vala. Os assassinos estavam contando os corpos quando um homem alto, vestido de preto, segurou Xiahou Lian pelo colarinho enquanto ele se aproximava e se jogava de modo que Xiahou Lian fosse jogado impiedosamente no meio da pilha de cadáveres. Suas roupas íntimas brancas ficaram instantaneamente cobertas de sangue, e um forte cheiro de sangue engolfou sua boca e nariz, fazendo-o querer vomitar. Xiahou Lian rastejou do chão e, pelo canto do olho, avistou os cadáveres de Xie Bingfeng e da Sra. Xiao se abraçando, seus rostos congelados em uma expressão de medo que se aproximava do horror.

Os assassinos se reuniram e olharam para Xiahou Lian no centro.

"Mahoraga, o que aconteceu?" perguntou tio Duan.

O Mahoraga tirou a máscara, revelando um rosto frio e sombrio. "Ele deixou alguém ir."

Tio Duan olhou para Xiahou Lian e perguntou: "Quem ele deixou ir?"

"Não sei quem, ele deu a roupa e a máscara para aquela pessoa. O Kinnara e eu pensamos que era ele, então o deixamos sair." O assassino que estava jogando amarelinha antes falou. "Kinnara, você não acha?"

Qiu Ye não disse nada e apenas tocou o topo da cabeça de Xiahou Lian.

Um assassino disse friamente: "Xiahou Lian, que lhe emprestou coragem, você realmente se atreveu a soltar uma presa!"

utro assassino sorriu. "É naturalmente o Garuda. Esse pirralho confia no fato de sua mãe ser ótima, o que ele não ousará fazer? Da última vez, ele até arrancou todas as penas das minhas galinhas."

Um assassino que estava contando os corpos disse: "Já verifiquei, havia cento e oito pessoas na Mansão Xie e nenhuma está desaparecida".

Todos os assassinos se entreolharam. O Mahoraga perguntou: "Você contou corretamente?"

"Sim, sim", respondeu o assassino.

O assassino que estava brincando de amarelinha antes disse: "Mas eu realmente vi alguém vestindo suas roupas saindo. Tio Duan, seu sabre também estava com ele."

Tio Duan não teve tempo de ficar angustiado com seu sabre curto. "Na minha opinião, por que não fechamos os olhos para isso? O número de pessoas no caderno não falta nenhuma, então não importa." Ele se virou para o Mahoraga e disse: "Não precisamos discutir com uma criança".

"Criança?" O Mahoraga zombou e disse: "Eu tinha doze anos quando estreei e matei pessoas. Na época, ninguém disse que eu ainda era criança. Sem falar que o abade sempre foi imparcial e incorruptível. Se ele descobrisse, seríamos todos chicoteados."

Tio Duan suspirou e virou-se para Xiahou Lian, repreendendo: "Pirralho, apresse-se e diga-nos, exatamente quem você deixou ir? Eu não observo você por um momento e você me causa problemas!

Xiahou Lian disse com voz rouca: "Foi uma pequena falta da Mansão Xie".

A Mahoraga perguntou: "Por que o caderno não tem o nome dela?"

Xiahou Lian disse parcialmente a verdade: "Xie Bingfeng nunca gostou dela e, da última vez, ofendeu verbalmente Xie Bingfeng ainda mais, então Xie Bingfeng não a fez memorizar o memorial ao trono. Talvez o nome dela também não esteja registrado no diretório da Mansão Xie."

A Doença do Governador - BlDonde viven las historias. Descúbrelo ahora