Capítulo 17: Campo Asura

13 4 7
                                    

Tradução e Revisão: HamisterLindo

Edição: VickDoSol

**********************************

O pátio era profundo e a luz da lua se espalhava por todo o pátio.

Sob uma luz solitária, Xie Jinglan fechou uma seleção de ensaios de oito pernas que foi recém-lançada, fechou os olhos doloridos e gritou: "Xiahou Lian, sirva o chá".

Só quando disse isso em voz alta é que percebeu que Xiahou Lian já havia voltado para casa. O vento soprava por todo o pátio e alguns latidos de cachorro soavam ao longe. O cenário ainda era o mesmo, mas faltava apenas o barulho de Xiahou Lian. Claramente, apenas uma pessoa estava desaparecida, mas ele sentia como se todo o pátio estivesse vazio e que toda a Mansão Xie não estivesse mais animada.

Xie Bingfeng agora o ignorou completamente. A erupção na pele da Sra. Xiao tinha acabado de sarar, então ela ainda estava se recuperando e não teve tempo de incomodá-lo. Ele finalmente teve uma vida relaxante novamente e ainda ia à casa de Dai Shengyan todos os dias para aprender. Quando voltava para casa, ficava sentado na biblioteca até tarde da noite. Tia Lan era velha, então não havia como ela ficar acordada com ele. Ele também não estava acostumado a ser servido por outras pessoas, então ficava perto de uma lanterna e de um pergaminho sozinho, sem nem saber quando o chá esfriava.

Ele pegou o pincel, planejando praticar sua caligrafia. O pincel baixou até o papel e inconscientemente formou o caractere "Lian". Ele se lembrou da caligrafia feia de Xiahou Lian e se perguntou se aquele cara ainda praticaria sua caligrafia quando voltasse para a montanha.

Ele estava com muito sono, então arrumou os pincéis e a tinta, apagou a luz e saiu. A noite estava fresca e os latidos do cachorro haviam se aproximado um pouco mais, latindo muito alto algumas vezes e parando abruptamente. Xie Jinglan estava um pouco preocupado com a possibilidade de os cães do lado de fora entrarem correndo na mansão e segurou uma lanterna enquanto caminhava com cuidado pelo caminho escuro.

Parecia haver uma comoção como água fervente em um pátio. Xie Jinglan esticou a cabeça e ouviu com atenção, ouvindo um barulho que soava como uma discussão chegar aos seus ouvidos. Assuntos fora do Pátio Qiuwu sempre não tiveram nada a ver com ele, então ele não pensou muito nisso e continuou caminhando. De repente, uma mão estendeu-se por trás dele e cobriu sua boca. A lanterna caiu no chão com um "estalo" e ele foi arrastado à força para uma sala escura como breu.

Ele reuniu todas as suas forças para resistir, e a outra pessoa suportou rigidamente alguns socos, dizendo com raiva: "Pare de bater, pare de bater! Sou eu!"

"Xiahou Lian!" Xie Jinglan parou seus movimentos surpreso e olhou para a figura perto dele na escuridão. "Por quê você está aqui?"

Ele finalmente se ajustou à escuridão da sala e só então descobriu que Xiahou Lian estava usando uma máscara branca no rosto e vestida de preto, que delineava os músculos finos de seu corpo. Um pressentimento sinistro surgiu no coração de Xie Jinglan.

Xiahou Lian tirou a roupa como se fosse louco e disse: "Tire a roupa rápido".

"O que você está fazendo! Exatamente o que você quer fazer! Xie Jinglan olhou para Xiahou Lian, estupefato. "Diga claramente!"

"Estamos ficando sem tempo!" Vendo que ele não estava se movendo, Xiahou Lian começou a tirar as roupas e encontrou forte resistência dele. "Garan vai exterminar todo o seu clã, se você não sair agora, será tarde demais!"

A Doença do Governador - BlWhere stories live. Discover now