Capítulo 14: Brilhando nos Insones

13 7 6
                                    

Tradução e Revisão: HamisterLindo

Edição: VickDoSol

**********************************

Xie Jingtao?

Xiahou Lian estava um pouco em dúvida, como ele poderia saber?

Ele pegou a toalha suada e uma fragrância forte atingiu seu nariz. Esta fragrância era muito familiar e ele parecia já tê-la sentido em algum lugar antes. De repente, ele percebeu e disse apressadamente: "Certo, Mestre, chame o primeiro jovem mestre e a verdade será revelada".

A expressão da Sra. Xiao mudou repentinamente e tornou-se desagradável.

"O que mais há a dizer? Servos, levem Xiahou Lian, esse bastardo que desencaixou o jovem mestre, embora. Quando o Sr. Dai retornar, diga a ele para aceitá-lo de volta. De agora em diante, ele não poderá dar nem meio passo na Mansão Xie!"

Xie Bingfeng gritou para a Sra. Xiao parar e se virou para dizer a Xie Jinglan: "O que isso tem a ver com Tao'er? Xie Jinglan, diga claramente!"

Xie Jinglan soltou uma risada curta e fria e disse lentamente: "É meu irmão mais velho que ama aquela Liu Ji, tanto que ele também ama todas as coisas dela. Ele até carrega consigo a toalha de suor o tempo todo, e ela está completamente contaminada com o cheiro do pó que está no corpo do meu irmão mais velho. Pai, você não consegue sentir o cheiro?

Xie Bingfeng rapidamente pegou a toalha de suor e cheirou-a com cuidado. Essa fragrância era realmente muito familiar.

Ele sabia que definitivamente já havia sentido o cheiro em algum lugar antes, mas pensou que era o cheiro de Liu Ji, então não pensou muito nisso.

A Sra. Xiao sorriu apaziguadamente. "Ok, vou ligar para Tao'er aqui agora. Babá Liu, apresse-se."

"Espere, não se mova." Xie Bingfeng acenou para seu próprio atendente. "Lai Wang, vá e peça ao primeiro jovem mestre que venha aqui."

Xie Jingtao entrou arrogantemente e, assim que entrou, sentou-se sozinho ao lado. Ele palitou os dentes enquanto olhava com orgulho para Xie Jinglan e Xiahou Lian. Ele disse com um pouco de orgulho: "Mãe, eu estava estudando, por que você me chamou aqui?"

"Ah, Terceiro Irmão, por que você está coberto de chá? Ver sua aparência lamentável realmente deixa a pessoa angustiada."

Assim que ele chegou, a resposta estava lá. A uma distância de cinco passos, ainda se podia sentir aquele cheiro em seu corpo que poderia matar um mosquito com sua fumaça.

Como diz o ditado, pessoas feias criam problemas. Xie Jingtao sabia que tradicionalmente não era bonito, então reuniu todos os seus esforços para compensar isso em outras áreas. No momento em que Xie Bingfeng o viu assim, ele sentiu seu coração, fígado, vesícula biliar e pulmões doerem, e ele teve vontade de pegar sua xícara de chá e jogá-la nele. Ele descobriu que sua xícara de chá já havia sido jogada em Xie Jinglan, então pegou a xícara da Sra. Xiao e a quebrou com força no corpo de Xie Jingtao.

Xie Jingtao se assustou e tremeu ao se ajoelhar com um baque ao lado de Xie Jinglan. Ele tremia ao dizer: "Pai, acalme-se, reconheço meu erro".

"Que erro você reconhece?!"

"Eu... eu..." Xie Jingtao subconscientemente olhou para a Sra. Xiao, esta última olhando para ele ferozmente. "Não sei..."

"Então por que você está admitindo um erro!" Xie Bingfeng estava com tanta raiva que sua barba tremia, e ele encontrou um espanador próximo e açoitou Xie Jingtao com ele.

A Doença do Governador - BlWhere stories live. Discover now