04- Senti sua falta.

0 0 0
                                    

A viagem de Andrómeda durou menos de duas horas, e quando chegou ao seu destino, foi o abraço quente de Helena que dissipou toda tristeza que vinha sentido durante o caminho. Em sua terra natal, e abraçando aquela que considerava como família, seu coração se aqueceu rapidamente.

- Quem é vivo sempre aparece, já dizia minha mãe. - A ruiva celebrou colocando as mãos em seu ombro após um longo abraço. Tinha um sorriso acolhedor nos lábios fazendo os olhos verdes brilharem ainda mais. - Mortos vivos também, eu acho. - Comentou lembrando do que lhe passava a  mensagem que havia recebido na noite anterior. Era a primeira em muito tempo, e veio em tom de desabafo, lágrimas e arrependimentos.

Seu coração partiu ao ler as palavras triste por ela escritas.

- É o que parece. - Andrómeda comentou e as duas riram juntas como duas crianças que acabaram de aprontar, ou como adultas que o mundo queriam desvendar. Não importava muito, era um riso alegre.  - Senti sua falta. - Admitiu lhe dando outro abraço. Se pudesse, e não tivesse uma pessoa para reconstruir, era lá que ficaria até o mundo girar.

Haviam se conhecido na infância, se divertiram na adolescência, mas se separaram no início da juventude. Mas era uma dessas amizades maduras, que sobreviviam dentro do coração apesar da distância e de não receber jarros de água frequentemente.

Mesmo que tivessem tomado caminhos distintos, e não tivesse  restado muita coisa palpável sobre aquela amizade, seus corações ainda batiam na mesma frequência. Então  quando Andrómeda se desesperou na noite anterior sem saber o que fazer ou como agir, foi para ela que ligou, e foi ela quem lhe transmitiu a força necessária para agir.

- Eu também. - Helena sussurou sentindo vontade de chorar. - Agora vamos sair da rua antes que seus fãs te reconheçam e invadam minha pequena casa. - Comunicou apanhado uma de suas malas.

- Certo. - Andrómeda concordou. Seus fãs eram loucos por ela, e isso as vezes a assustava.E no momento em que precisava se encontrar, não queria ter de lidar com fãs enlouquecidos pedindo autógrafos.

********

Oioi, ༼ つ ◕‿◕ ༽つ

Nos vemos nos próximos.

Andrómeda.Where stories live. Discover now