08- Sonho antigo.

0 0 0
                                    


- Ah Eda, você me salvou. - Helena agradeceu feliz quando lhe foi entregue a pasta solicitada. A moça assentiu observando a sala de trabalho da outra.

- Esses livros gigantes são da contabilidade? - Perguntou interessada. Cada um com uma cor diferente, e datas em negrito.

- Isso. - Confirmou a chefe. Tudo estava arrumada em pratileiras atrás de si.

- Por que está usando esse método arcaico e não o computador... Que a propósito, está na sua mesa. - Apontou a mulher. Helena deu de ombros.

- Sabe, nunca me dei bem com a tecnologia. Principalmente esses programas de contabilidade. - Respondeu. - E não temos dinheiro o suficiente para contratar contabilistas. - Acrescentou.

- Eu posso ajudar. - Ofereceu a cantora. A ruiva olhou para ela desconfiada. - É sério, eu sei alguma coisa sobre contabilidade e tecnologia também. - Falou. Feliz Helena bateu palminhas.

- Mas é mesmo, você queria ser contabilista antes da sua mãe ter te empurrando para a vida de cantora - Lembrou colocando a mão no queixo. - Acho que até de inscreveu em um mini curso. - Comentou tentando buscar na memória. - Ou não. - Acrescentou.

- Queria? - Andromeda retornou confusa. Ela sequer se lembrava de alguma vez ter tido algum sonho ou objectivo.

- É, você vivia falando sobre como seria a melhor. - Helena respondeu se sentindo triste. Quão fundo a mulher a sua frente havia descido ao ponto de nem se lembra que um dia já teve um sonho?

********

Vou falar que dessa vez até eu fiquei triste... (ب_ب)

Deixe um voto (sério, deu dedo não vai cair), e nos vemos no próximo.

Andrómeda.Where stories live. Discover now