05- Seja bem-vinda.

0 0 0
                                    

- Seja bem vinda, e por favor, não olhe a bagunça. - Helena pediu assim que abriu a porta de sua casa.

- Obrigado por me receber Lena. - Andrómeda agradeceu adentrando o recinto.

Fazia anos que não ligava,mandava mensagens ou um cartão de feliz aniversário... Mas quando sua mente e corpo se cansou, foi para a amiga que um dia abandonou que se voltou.

Era na casa dela que estava pisando.

- Eda, você agradece demais. Amigos são para essas coisas mesmo. - Helena falou acendendo as luzes da sala. - O que foi? - Perguntou confusa. Quando se virou para a morena, ela estava chorando.

- Eu não acredito no que fiz com a nossa amizade, eu atirei em um canto e lá deixei ficar.- Lamentou a filha de Ísis. Helena segurou suas mãos e lhe fez sentar no sofá.

- Não pense que estou feliz com essa distância toda, mas não vou lhe cobrar por coisas que já passaram. Afinal, eu também me afastei. - Comentou solidária.

Andrómeda assentiu limpando o rosto.

- Está morando sozinha? - Perguntou observando melhor a casa. Era pequena, porém aconchegante.Tinha um cheiro diferente da sua, o cheiro de um lar.

- Sim. - Helena respondeu.- Está com fome, o que quer comer? - Procurou saber.

- Não, eu só estou um pouco cansada da viagem. - Respondeu.

- Mas é claro, mas sou besta demais para ter lembrado. - Helena assentiu rindo. Em um minuto se colocou em pé lhe guiando para o quarto que arrumou para a receber. Em tons rosa e azul, Andrómeda se sentiu acolhida dentro daquelas paredes. - Tente descansar, amanhã nos falamos. - A ruiva disse deixando um beijo em sua testa.

Então Andrómeda se jogou na cama e olhando o teto pensou... O que poderia em sua vida estar faltando?

Por que aquele sentimento estava lhe assolando?

Não era ingrata nem nada, mas não conseguia se sentir satisfeita com a vida.

E para piorar, parecia que pessoas A e B estavam rezando por um deslize seu, rezando para que não encontrasse o que estava procurando e voltasse para casa ainda mais despedaçada.

Mas fechando os olhos decidiu, ainda que lhe fossem arrancados os membros ou que todos mal lhe falassem, ela não desistiria de encontrar o que no seu íntimo estava faltando

******

Eu acho, que a Helena é uma amiga que todos deveriam ter.

Quem concorda?

Deixe um voto aqui, e até ao próximo capítulo.

Andrómeda.Where stories live. Discover now