Sofia & Camz <3

10.8K 636 27
                                    

Só se passaram algumas horas e estávamos pousando em Miami. Cidade das compras. Isabelly não piscou o olho nem por um minuto, o que não me fez dormir também. Um medo grande de deixar minha pequena sozinha ao meu lado. Estava um caco, minhas costas doendo.

-Mamãe vamos ver a vovó?

-Sim meu amor, a vovó está muito contente por você querer ir visitá-la.

-Eu também estou contente.  -Dito isso ela me abriu o maior sorriso que já vi me arrancando uma risada. Minha filha era uma figura.

Peguei nossas malas e logo avistei minha mãe e meu pai acenando para mim e correndo em minha direção.

-Filha!!!

-Mãe!!

Nos abraçamos fortemente, alguns minutos depois tendo de nos separar pela falta de ar. Abracei meu pai da mesma maneira arrancando de sua garganta um pequeno gemido nos proporcionando risadas.

-Olha só nossa pequena como cresceu. -diz minha mãe se abaixando da altura de Isabelly.

-Oi vovó!- Isa puxa sua avó pelo pescoço enlaçando os bracinhos ao redor. Minha mãe pega Isa no colo e depois de muitos beijos Isa pulou pro colo do vovô babão. Eu apenas nas risadas me dirigia ao carro preto estacionado, em que meus pais vieram.

-Trocou de carro novamente pai?

-Ah querida, quando se tem a idade de seu pai não  importa mais com o dinheiro, troquei de novo e pretendo trocar o de sua mãe.

Minha mãe me olha piscando o olho devagar me causando uma crise de risadas que só parou quando estavamos no meio do caminho.

|...|

Saimos do carro, eu com Isa nos braços, meu pai com nossa bagagem e minha mãe olhando para o céu á nossas cabeças. Ele estava admiravelmente azul.

-CAMILA!!!!!!!!!

Sofia corria em minha direção tão rapido que pensei em desviar para ela não me derrubar, mais ela me alcançou antes de eu conseguir me mover. Mais detalhe interessante. Eu não cai. Isso foi um alivio e milagre. Alivio por que Isa estava no meu colo, milagre pois sou a pessoa mais desastrada desse planeta. Agarrei sofia no espaço que sobrava de meu braço.

-Sofiiiiiii.. Estava com tanta saudade sua baixinha.

-HEEEEI... Eu vou crescer e ficar maior que você!

-Quero só ver.

Sofia grudou nas minhas pernas de maneira que eu não pudesse me mexer.

-SOFIIIIIAAAA ME SOOLTAAA!!! -Gritei rindo junto dela.

-Não quero te soltar, estava com tantas saudades, diz que não vai embora. Diz kaqui.

Aquilo me partiu o coração. Quando me mudei, eu sabia o quanto sofreriamos. Eu sabia que Sofia sentiria minha falta. Mais o amor me cegou de maneira que na época eu não me importei o suficiente. Não pensei na minha família, isso não me agrada a nada hoje em dia, e sei o quanto minha família se decepcionou comigo. Ainda que minha mãe esteja certa, em nenhum momento ela me disse (até agora) eu lhe avisei, por mais que ela tenha avisado muito, muito mesmo.

-Eu lhe prometo meu amor. Juro que não vou sair de seu ladinho.

-Você jura?

-Eu juro

Me abaixei e soltei Isa que correu para dentro da casa. Fiquei da altura de Sofia e me aproximei dela segurando seu rosto entre minhas mãos. Beijei sua testa e lhe abracei fortemente ouvindo seu choramingo em minhas costas. Sorri e me levantei com ela nos braços, quase caindo. Ela estava mais pesada e Isabelly era mais leve com certeza. Sofia ainda tem seus 11 anos, eu sei que ela não é mais um bebe mais gosto de tratar como se ela fosse, eu perdi 5 anos da vida dela, é um fato que para mim ela ainda seja um bebe.

-Kaquiiii vamos cair.

-Não vamos Sofi, estou te segurando.

Dei um passo desajeitado deixando Sofia com mais medo ainda e se grudando mais em mim. Andei mais um pouco e me desequilibrei completamente caindo para o lado, e claro, como eu sou muiiito sortuda, a piscina estava tão proxima que caimos dentro dela. Só ouvimos o splash e estavamos em pouco tempo subindo e recuperando o fôlego.

-CAMILA EU VOU TE MATAR!! -Sofia começou a jogar água em mim e eu nela. Minha mãe apareceu na porta da casa com um pano de prato numa das mãos e um garfo na outra.

-O meu Deus, Camila tentou te segurar Sofia?

-É. Essa bobona continua sem cérebro mãe.

-Sofia não fale assim.- Minha mãe a repreendeu e eu lhe dou lingua zombando dela- Camila eu vou te bater se você ousar fazer isso de novo. - Minha mãe volta para dentro da casa resmungando algo, eu dando risadas dessa familia louca que tenho.

-Toooomaaaaa. Viu só? Fica me zuando mesmo. - Sofia lançou água em mim novamente e se preparou para subir na borda e sair da piscina mas fui mais rapida e peguei em seu pé a puxando para dentro d'água novamente e subi correndo pelo jardim.

-CAMILAAAAAAAAAAAAAA. -Sofia saiu da piscina, a água escorrendo pelas beiradas da sua roupa enquanto ela tossia levemente me lançando um olhar mortal. Não me abalei nem um pouco, pelo contrário, ria sem parar.

-Vem Sofi, vem me pegar!!

Sofia corria atrás de mim e eu ria correndo destrambelhadamente. Cai no chão sem fôlego e Sofia subiu em cima da minha barriga me fazendo cócegas. Eu me contorcia em baixo dela e tentava a tirar, mas como eu disse, Sofia cresceu, ficou mais sábia e astuta. Ela me fazia cócegas sem parar e eu sentia minha bexiga ir contra mim.

-So... Sofia... Pa... Para...- Eu ria demais e Sofia sabia que em pouco tempo estaria fazendo xixi na calça se ela não parasse.

-Como é Camila? Acho que não ouvi! Ah você quer mais? Sem problemas.

Sofia apertou mais as mãos em minhas costelas e eu me contorci mais sentindo o pé da barriga ficar quente e cheio, eu iria fazer xixi na calça e ela ria muito.

-Por favor.... Sofia..

Ela parou mais continuou em cima.

-Peça novamente.

-Por favor meu amor, eu te amo. Pare por favor, eu vou fazer xixi na calça.

-Sendo assim é melhor eu me levantar por que não quero me sujar de xixi.

-Por favor Sofia.

-Mais uma vez.

-Por favor Sofia.

-Tudo bem. Quero sua sobremesa para mim.

-Tudo bem.

Sofia me ajudou a levantar e me abraçou forte rindo.

-Foi muito engraçado Kaqui, você estava muito engraçada.

-Engraçadinha.

-Eu te amo.

Ela sorri e me abraça de novo. O momento foi atrapalhado por Dona Sinu brava na porta.

-O que ainda estão fazendo ai? Ja eram pra estarem no banho, vão querer mesmo pegar um resfriado? Acho que vocês tem problema.

-Estamos indo mama.

-Ainda chama ela assim? -Perguntei me lembrando de como chamava minha mãe antes de sair daqui.

-Sim, eu gosto e ela se sente orgulhosa.

Sorrio para Sofi e entramos juntas na casa apostando quem terminaria de se arrumar primeiro. No final Sofia ganhou por culpa de Isabelly que queria ficar comigo e estava com ciumes de Sofia. Meus dois grandes bebes. <3

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora