Carona?

7.2K 425 67
                                    

Lauren

O que dizer de uma simples garota/mulher? Camila é o tipo de mulher que você pode confundir facilmente com uma garotinha. O jeito carismático, gentil e envergonhado, e o sorriso brilhante encantando a todos. Chacoalho a cabeça rapidamente! O que estou pensando! Camila é só mais uma funcionária, não chega nem aos pés de ser ao menos colega.
Volto a olhar para a mesa de vidro enquanto beberico da taça, um vinho importado. Caio me ligou diversas vezes, todas ligações ignoradas, recebi 40 mensagens, todas lidas e sem respostas. Fiquei completamente chateada e furiosa com o que ele fez, me tratou como uma qualquer que ele come e expulsa de sua casa. Me arrependi totalmente de ter ido até lá me desculpar. Agora ele pede perdão, tenta se comunicar e eu não quero mais. Não quero mais nem saber do nome dele, o engraçado... É que Caio foi o meu namorado que durou por muito tempo, e quando eu finalmente abri os olhos e vi que não é ele que eu quero passar o resto da minha vida, que ele não me merece, isso não doeu tanto quanto eu pensei que doeria, foi algo passageiro, durou uma noite, e então tudo aquilo sumiu como num passe de mágica! Tomei até o último gole de meu vinho e levantei indo para meu quarto, me joguei na cama e fitei o teto, tudo era tão confuso! Por que a vida tinha de ser assim? Parece que cada dia que passa de nossas vidas, as coisas só pioram. Acho que não estou pronta para encarar outro relacionamento assim de primeira, irá demorar um tempo! O álcool fazendo efeito em meu corpo, fez minha cabeça girar algumas vezes antes de mim mudar minha posição na cama deitando de lado. Nessa noite eu decido que desisto de pessoas como Caio, uma pessoa que me fez aguentar muita coisa em anos, e agora o que eu mais quero é minha liberdade de volta!

Camila

Busquei Isa na casa de minha mãe, a pequena dormia.

-Ela dormiu cedo hoje, Sofi e ela pegaram fogo, ficaram cansadas depois da janta e dormiram juntas. -Mama me explicou enquanto eu pegava Isa no colo.

-Espero que não tenha te dado trabalho, prometo que vou arrumar uma boa baba em pouco tempo, só tenho que me estabilizar primeiro mãe, depois disso estará tudo sob controle.

-Oh não! Não precisa se preocupar. É um prazer, cuidar de Isa. Ela é um amor de criança, e Sofi gosta muito dela. -sorrio para minha mãe- Não vai jantar? Deve estar com fome, não? Está tudo fresquinho! Coma algo, Camila!

-Não estou com fome não, mama. Comi um lanche por lá, e qualquer coisa, eu me viro em casa. -Dona Sinu revirou os olhos mas concordou.

-Espero que sim. Boa noite minha filha, amanhã você trás Isa não é?

-Sim, amanhã eu a trago novamente. -Beijo a sua bochecha e assim saio de sua casa, carregando Isa.

|...|

Não estava com fome, mas fiquei com medo de passar mal, então comi uma bolacha apenas para enganar o estômago. Deitei na cama e os pensamentos voltaram.
Por que Lauren era tão rude? Como uma moça tão bonita como ela (por que vamos ser sinceras, ela é muito bonita como mulher) pode ser daquele jeito? Aquele mal humor insuportável?! Por que ela me contratou tão diretamente, ainda mais como sua secretária particular? Um cargo que acredito que seja muito importante dentro daquela empresa.

Tudo aquilo invadiu minha cabeça de uma maneira muito forte e intensa. Me mexi para os dois lados e não consegui dormir, meus olhos pesavam mas meus pensamentos me deixava mais acordada do que nunca. Olhei no relógio. 02:13. Eu deveria estar dormindo, mas tudo aquilo era de mais para minha cabeça. Tudo aquilo estava me atormentando, por uma razão desconhecida por mim. Lauren Jauregui, ela era o motivo da minha perca de sono, ela era o motivo das minhas perguntas, e não só o motivo, como também as respostas.

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora