A viagem - 1

7.4K 491 70
                                    

Lauren e Isa ficaram brincando enquanto eu terminava de pegar tudo. As duas pareciam se divertir e se dar bem, o que foi um alívio. Fiquei com receio da reação de Isa quando descobrisse o que estava acontecendo entre Lauren e eu, mas ela parecia sua feliz com isso e já tentava apelidos com Lauren.

-Você pode me chamar do que quiser, agora que você e a mamãe estão juntas, eu sou sua filha também?

-Mais ou menos, pequena. As coisas não são tão fáceis assim. -Isa parecia desapontada, então me abaixo ao lado delas que estavam sentadas no chão do quarto

-Amor, a Lauren é como uma segunda mãe. -olho Lauren que sorri para mim- Ela não é sua mãe de sangue, mas ela vai cuidar de você como se fosse.

-Então ela é minha mãe também? -Olho Lauren para ela dar a resposta final.

-Sim, pequena. Eu sou sua mãe também. -Isa sorri e abraça Lauren fortemente.

-Tudo bem... Então eu tenho a mamãe Camila e a mamãe Lauren.

Damos risada e as ajudo a levantar.

-É, e eu tenho uma filha linda. -Lauren pega Isa no colo e beija sua bochecha.

-To vendo que to saindo perdendo as duas.

-A gente não te troca. -As duas me abraçam e recebo beijos das duas- Eu e a Isa já decidimos, e nós duas? Todo mundo te chama de Cami... Eu quero ser diferente.

-Tudo bem... Hmm...

-Camz! -sorrimos juntas.

-Lolo!

-Tudo bem então, então agora temos apelidos carinhosos, só nossos?

-Só nossos. -lhe dou um selinho e me afasto- Tudo bem, eu não sei pra onde vamos e quantas horas de viajem são então vamos logo. Está tudo pronto. Arrumei todas as malas e acho que não falta nada.

-Então vamos? Está preparada, pequena? -Lauren fala com Isa e as duas ficam numa conversa sobre a viagem enquanto levo as coisas para o carro de Lauren.

|...|

Já haviam se passado 3h que estávamos naquele carro. Eu queria pular do mesmo, passar muito tempo assim me deixava incomodada e Lauren percebeu, pois vire e mexe mexia na minha perna carinhosamente. Isa havia dormido no meio do caminho, deixando assim o carro quieto. Eu e Lauren não trocamos uma palavra se quer, apenas carícias e alguns olhares.

-Já estamos chegando, Camz. -Ela tenta prender o cabelo mas tem de soltar o volante me fazendo lançar-lhe um olhar nada bom. A chuva forte fazendo ser pior nossa visão da estrada- O que foi?

-Segura esse volante agora!

-Só vou prender o cabelo.

-Segura!

-Camila não vai acontecer nada, calma!

-Lauren, eu to mandado você segurar esse volante. -Ela bufa e segura o volante firmemente parecendo com raiva- Eu prendo pra você, desamarra esse bico. -pego uma xuxinha e faço um coque rápido no cabelo dela, o mesmo dá uma caída para o lado e ela dá risada.

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora