Quanto tempo?

4K 296 51
                                    

Eu não sei exatamente o que aconteceu... Lauren já me segurava, minhas pernas moles encostadas no chão, caída de joelhos, um grito sai, as lágrimas descem rápidas. Ouço Lauren tentar me acalmar mas é uma missão falha, minha filha... Minha filha...

Lauren

Eu não conseguia segurar Camila direito, ela grita enquanto chora, eu junto dela não consigo controlar as lágrimas. Mal vi quando o médico saiu da sala nos deixando sozinhas.

-Amor... -Ela chora alto se agarrando ao meu corpo. Eu não tinha o que falar... Um tumor... Me sinto quebrada por dentro, imagine então Camila... O corpo da latina treme, ela me aperta.

-Minha filha... Minha filha... -Fecho os olhos a apertando em meus braços. E assim... O dia se tornou uma bacia cheia de tristeza, a tempestade eram as lágrimas de Camila, os trovões seus gritos...

|...|

As horas passaram, Camila não conseguia parar de chorar, eu também não, as coisas estavam péssimas. Não pudemos ver Isa e o médico nos explicando o caso da menor só piorou as coisas. Foi aí que choramos ainda mais. Camila já não mais gritava, ela a mais de 2 horas, se sentou num corredor e começou a encarar a parede branca enquanto chora. Já estava na hora de a tirar dali, eu a deixei em seu espaço e agora precisa de minha ajuda. Me sento ao lado dela e também encaro a parede branca.

-Os primeiros passos... -Ela diz fraco.

-O que?

-Eu vejo os primeiros passos dela... Ela era tão pequena e agora está tão grande... O primeiro sorriso, o primeiro dentinho... -Ela aperta as mãos na cabeça apertando os olhos. Abraço ela acariciando seu cabelo -Eu não posso a perder...

-Você não vai! Ela vai ficar bem, Camz. Vão cuidar dela e ela vai ficar bem... Shh tudo bem, tudo bem, eu estou aqui... -Suspiro. Eu não tinha certeza do que falava... Não sabíamos tudo sobre o tumor ainda, nem mesmo os médicos sabiam, estavam analisando. Isa adormecida, esta sendo estudada para descobrirem mais sobre o tumor...

-Você sabe que isso não é verdade... -Ela abraça os joelhos e coloca o rosto entre eles. Ouço seu choro, tudo aquilo estava quebrando meu coração.

-Você quer ir pra casa? Passamos bastante tempo aqui, você pode ir, tomar um banho, comer algo e eu fico aqui. Depois que voltar eu faço o mesmo e esperamos por mais notícias enquanto isso... -Ela me olha chorosa e manhosa. Abraço a latina fortemente.

-Eu vou bem rápido...

-Tudo bem... Vou estar te esperando aqui tá bom? -Ela concorda com a cabeça deitando em meu ombro.

-Se te disserem mais alguma coisa me liga!

-Eu te prometo que tudo que eu souber você saberá junto! Agora vai lá, você está cansada. -Entrego as chaves pra ela, que se levanta limpando o rosto antes de sair. Me levanto rapidamente e vou até a recepção pedindo pra falar com o médico.

-Sou mãe de Isabelly Cabello, preciso falar com o médico acompanhante dela.

Não demoro a ouvir a voz do médico atrás de mim.

-Senhora Cabello Jauregui, correto? -Concordo com a cabeça- Em que posso ajudá-la?

-Quero saber sobre minha filha, como está reagindo e se já descobriram mais alguma coisa. Não quero que poupem esforços nela! Eu pago o triplo pra menina sair curada daqui.

-Desculpa, mas uma doença como a de Isabelly não é fácil de se curar, sua filha tem um problema que o dinheiro não pode comprar a cura. Aqui dentro independente do valor que a senhora me de, eu tenho a responsabilidade de manter todos vivos e respirando. Eu não irei mentir para a senhora, o caso de Isabelly é complicado. Seu tumor foi diagnosticado como maligno. -As lágrimas voltam a cair escorrendo pelo meu rosto.

-Como ela está reagindo?

-Ela está fraca, os remédios são fortes e ela está no quarto, acabou de ser transferida. Porém, não pode vê-la ainda. -Concordo com a cabeça- Senhora Jauregui... Lauren... Eu não irei lhe esconder nada, Isabelly pode não suportar.

-Quanto tempo?

-Isso é... Ainda mais complicado... Ela pode suportar por anos, eu digo que não será fácil de qualquer maneira... Ou ela pode suportar por apenas alguns dias... Uma semana, dois dias... Isso depende do quão forte ela pode ser... Ela é apenas uma criança... Ou pode ser que ela não suporte nem a horas... Você e sua esposa devem estar preparadas para qualquer coisa... Porque não podemos te garantir que Isabelly conseguirá sair daqui...

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora